Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legislação atual e Direito dos Homens - 2021
#3
(26-04-2021, 12:59 PM)Scant Escreveu: não case
se casar, não tenha filhos
se tiver filhos, não os crie no brasil
se os criar no brasil, não diga que eu não avisei Smile

Rapaiz... é muito mais louco que isso.
O RISCO que os rapazes de hoje correm por APENAS saírem aleatoriamente com uma mulher é inacreditável.
Exemplo: vc sai com uma mulher que conheceu no Tinder da vida. Nem fica muito com ela nem nada, só come uma ou duas vezes no motel, de camisinha e tchau.
Ela, sem vc saber, tira umas fotos de vocês dois no motel (por exemplo, finge que está conversando no cel, mas esta tirando fotos).
Ela JÁ ESTAVA grávida antes de te conhecer, mas te toca um processo de paternidade pedindo "alimentos gravíticos", usando as fotos da transa no motel.
JÁ ERA, vc vai ter que pagar e pronto acabou. O "x" da questão aí que a advogada passa é como se livrar disso o mais rápido possível.
Ou seja, conheceu uma mina super aleatoriamente e ela está LOUCA pra ir pro Motel com vc DO NADA... melhor ficar esperto.

OUTRA: Você namora com uma mulher, mas sem morarem juntos nem nada. Depois termina e ela te toca uma "união estável" pedindo parte dos seus bens.
A advogada explica que POR LEI, união estável nem precisa de morarem juntos! É só ter a PROMESSA de "constituir família" que já está valendo! E pra isso ela usa aquele zap que vc passou falando que ela é " a mulher da sua vida" ou que "pretende passar a vida com ela"... já tá valendo. Ela explica que com as leis MISÂNDIRCAS (ela usa exatamente esse termo) atuais, o Juiz dá facilmente a causa pra vagaba.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Legislação atual e Direito dos Homens - 2021 - de Berzerk - 26-04-2021, 02:37 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Melhores tópicos de 2021 Staff 14 4,206 01-09-2022, 02:29 AM
Última Postagem: Admin
  Paralisação dos caminhoneiros 2021 Merdingo 26 7,413 01-02-2021, 08:48 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 21 Visitante(s)