20-03-2021, 06:30 PM
Eu ainda tô rindo desse tópico como nunca. Parabéns Reale, por dar origem a velhofobia. Idosos da real, tomem cuidado pois (ainda) não há leis contra a discriminação da terceira idade

Só pra botar querosene na fogueira: eu não tenho interesse em viver de renda muito menos em alcançar a "independência financeira". Eu sim busco ter uma reserva de emergência e me especializar na área que eu atuo, até como medida para quem sabe poder competir com vagas até mesmo fora do país.
E qual o mal de trabalhar ? Imagina se eu me desenvolvesse em todas as esferas da vida justamente para no final eu ficar coçando o saco em casa, qual o sentido disso ?

Só pra botar querosene na fogueira: eu não tenho interesse em viver de renda muito menos em alcançar a "independência financeira". Eu sim busco ter uma reserva de emergência e me especializar na área que eu atuo, até como medida para quem sabe poder competir com vagas até mesmo fora do país.
E qual o mal de trabalhar ? Imagina se eu me desenvolvesse em todas as esferas da vida justamente para no final eu ficar coçando o saco em casa, qual o sentido disso ?
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳