19-03-2021, 03:52 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 19-03-2021, 03:54 PM por Wild.)
(19-03-2021, 12:22 PM)RogerUU Escreveu: Eu, após 5 anos sem acessar, entro novamente neste fórum. Conheci o fórum e a Real aos 16 anos. Hoje tenho 22.
Li e aprendi MUITA coisa, inclusive com pessoas que até hoje postam por aqui, para minha surpresa.
Nunca me senti tão triste como hoje: ler usuário deste fórum ridicularizando quem é inteligente e atualizado sobre o comportamento social atual das mulheres.
Um monte de homem de 40/45 anos usando fotos de "macho" para se sentirem os alfas. E ainda criticando quem é contra as leis que destroem e aniquilam os homens. Vivem e pensam que estão no século passado, no mínimo.
Esses senhores de 45 anos não têm noção ALGUMA de como estão as mulheres atuais. Não sabem o mínimo de como o pensamento feminista se alastrou. Eles pararam no tempo. Triste ver o que a Real se tornou. Simplesmente não acompanhou o ritmo.
É por isso que hoje é um movimento morto, apenas com alguns velhos que pensam que estão no século passado e usam fotos de homens fumando cigarro. Ninguém mais leva a Real a sério por conta disso. Parabéns.
Pega leve, amigão.
Acredito que muita gente sabe que a queda daqui pra frente é só pra baixo mesmo.
Se vale a pena ficar teorizando sobre certas coisas ou não, pouco me interessa agora, desde que a conversa renda, do jeito que você fala não dá sequer pra conversar.
O fato é que mantemos uma comunidade aqui com contribuições anônimas. Se em 5 anos as coisas não melhoraram a seu ver, é por que pessoas como você aprenderam coisas aqui, mas largaram de mão a comunidade e não contribuíram nada desde então.
Se você acha que aqui é um movimento morto cheio de velho fumado, faça o favor, ó ser iluminado, de apontar caminhos e soluções e não ficar chamando atenção implorando pra ser banido.
Traga o que aprendeu nos seus últimos 5 anos ao invés de julgar a conduta dos outros, que você será muito mais bem vindo aqui.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)