13-03-2021, 12:56 PM
Eu já penso que se basear por IDH é pura perda de tempo, pois esse tipo de dado está muito acima da capacidade individual.
Se querem ter uma noção de qual o melhor país para se estabelecer como cidadão, analisem o custo de vida em primeiro lugar. Do contrário, não adianta irem para uma Dinamarca ou Reino Unido da vida e não conseguirem se manter senão um centímetro acima da linha da miséria.
Façam as contas de como seria viver no país de destino com um salário de um imigrante e vejam o resultado, se for algo coerente e não demandar esforços absurdos, então OK.
Além do mais, ter algo de emergência é primordial como em qualquer situação.
Se querem ter uma noção de qual o melhor país para se estabelecer como cidadão, analisem o custo de vida em primeiro lugar. Do contrário, não adianta irem para uma Dinamarca ou Reino Unido da vida e não conseguirem se manter senão um centímetro acima da linha da miséria.
Façam as contas de como seria viver no país de destino com um salário de um imigrante e vejam o resultado, se for algo coerente e não demandar esforços absurdos, então OK.
Além do mais, ter algo de emergência é primordial como em qualquer situação.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳