Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhores países para fugir dessa latrina.
(10-03-2021, 05:05 PM)Reale Escreveu: Título chamativo, eu não acho o brasíl ruim e diversos aspectos, mas ele está a beira do precipício, e se o lula vencer em 2022(o que provavelmente vai acontecer, mesmo que na base da fraude) o país se joga para vala.

Dito isso, quais os melhores países para imigrar, na opinião de vocês? 

Eu penso muito na Russia, porque eu gosto da cultura deles, e parece ser um país relativamente estável e livre do globalismo, até certo ponto.
EUA está fora de cogitação, é o centro de tudo de ruim que depois vem importado para cá.
Canada está em um nível de lacração que você pode ir para cadeia por olhar torto para uma mulher.
Japão parece uma boa opção, mas a cultura e o estilo de vida deles não parece ser algo compatível comigo, além disso, aprender japonês parece ser bem complicado.
Talvez espanha, por ser mais fácil, mas eu não sei como estão as coisas por lá direito, e pelo que parece é só um brasil europeu.
Itália? Não sei nada sobre a itália, só pensei nela pelo idioma ser relativamente fácil de aprender, se comparado a outros.
França e alemanha são como os EUA e o canada, uma lacração atrás da outra.

Também penso em ir para a africa do sul, parece ser um lugar interessante e tem vários projetos de criptomoedas usando o local como teste, seria unir o útil ao agradável para mim.

Enfim, deem os seus centavos.

Ah, e só acrescentando, eu não acredito, ao contrário do confrade @gRILO que o lula perde fácil assim, mesmo com um boom econômico milagroso, pura e simplesmente porque eu acho que há uma possibilidade real de haver fraude, e então ele vai pegar esse boom econômico e colocar tudo na conta dele, como fez com as commodities, ou jogar a ultima pá de cal no país, caso esse tal boom não venha. Nas duas hipóteses, é ter um idiota no poder aplaudído por mongolóides.

A minha expectativa de juntar granha para sair do país era de no mínio dois mandatos do atual presidente. Se o luloso ganhar em 2022, estamos fudidos.

Cogitei praticamente todos os continentes:

- Na américa do sul, infelizmente, não moraria em lugar nenhum a princípio. Mesmo as Colombianas me chamando muito a atenção, outros fatores como segurança, economia e qualidade de vida são mais importantes. 
- Na américa central, não sei como anda por lá.
- Já na américa do norte, o cartel no México me impedi de viver num Rio 2.0. No EUA há muita discrimação e preconceito por raças, embora seja interessante do ponto de vista financeiro. Canadá acabou sendo uma das poucas opções junto com a Espanha e outro país como Holanda, França ou Alemanha.
- Portugal tem os mesmo problemas de discriminação e preconceitos com os BR's e seu português, além de ter uma economia fria.
- Acho os japoneses muitos distantes e formais demais. Não curto essa falta de contato. Nada a declarar sobre a China e outros.
- Acho a cultura do Egíto interssante, mas aprender arabé deve ser um saco. Na Índia há superpopulação, logo muita concorrência além da cultura muito diferente.
- Já ouvir falar que Cingapura estava em uma crescente interessante.

P.S.: O pensamento era trabalhar numa area de T.I (programação/eng. de computação).
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Melhores países para fugir dessa latrina. - de Libre - 13-03-2021, 12:16 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A Latrina é a Excelencia Minerim 4 871 21-08-2024, 10:40 AM
Última Postagem: Vincent
  Os 5 melhores tópicos (para traduzir) Staff 6 1,170 10-02-2024, 08:36 PM
Última Postagem: Melancton
  O que acham dessa matéria da UOL sobre a redpill? lutador 39 10,508 06-03-2023, 10:49 AM
Última Postagem: Wild
  Pra quem tem o sonho de ser militar, SAIA DESSA! Sr. Ancap 21 11,344 07-04-2017, 11:44 PM
Última Postagem: Sociólogo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)