11-03-2021, 12:16 AM
(10-03-2021, 07:35 PM)Scant Escreveu: cara, basta seguir a ordem do idh:
https://pt.wikipedia.org/wiki/%C3%8Dndic...nto_Humano
algum lugar entre os 10 primeiros deve ser top demais
Interessante, não tinha pensado nisso, e os primeiros da lista aparentemente usam inglês como língua, o problema é que esses países devem complicar mais para dar um visto de moradia ou coisa assim.
Na verdade, é um paradoxo, se o país abre as pernas para quem é de fora, ele se torna ruim, e acaba não compensando ir mais morar lá, se ele não faz isso, você não consegue morar no país, porque você também é de fora
.Mas por hora é só uma divagação, não necessariamente uma ideia fixa que eu tenho na minha cabeça, só que não é possível que só esteja, pelo menos, cogitando essa "rota de fuga". A maioria das pessoas realmente não vai cogitar nada, o gado, o rebanho, a massa de manobra, esses ai vão ficar esperando a panela ferver quietinhos, mas e vocês? Não sentem, pelo menos, um certo arrepio? Não temem que a merda pegue real aqui? Que "o brasil vai virar uma venezuela" não aconteça, realmente?
Porque na minha cabeça, qualquer pessoa que realmente acredite que o país possa entrar em colapso, a depender dos resultados da próxima eleição, vai obrigatoriamente agir a partir de agora para sair daqui o quanto antes. Eu sei que as eleições nem ocorreram ainda e tudo pode mudar, mas nada pode mudar também, e ai? Não pensam sobre isso? Eu penso e me preocupo com isso, estou ficando tão neurótico assim?