(10-03-2021, 05:34 PM)Diamante Escreveu: Todos esses países que você citou o Real perde de lavada. O problema não é sair, mas, ter um bom colchão financeiro para se manter até você arrumar uma fonte de renda.
Já que o assunto é migração: Você mesmo pode comprar sua cidadania. Mas, foi o que falei acima sobre o Real.
Muitos confundem viagens de turismo com moradia.
Por hora deixe as coisas se desenrolarem.
Então, meu plano é conseguir trabalhar homeoffice para a gringa, de alguma forma, e conseguir ganhar em dólar, como eu vou fazer isso? Eu não faço a menor ideia, mas considerando que 200 lá é merreca e aqui já é mais de mil, alguma coisa na internet deve ter que possibilite isso.
Já tenho um colchão financeiro, mas realmente, se eu tiver que usa-lo, vai doer na alma.
(10-03-2021, 06:24 PM)A6M Zero Escreveu: Eu discordo, o Brasil é um lixo desde a sua essência até os dias de hoje, mesmo o período em que o mesmo devia prosperar, que era o Império, foi derrubado por um bando de filho da puta carniceiro que conseguiu deixar a maldita essência chamada democracia. Mas esse é outro assunto, então dito isso, vamos aos fatos:
O que eu penso sobre imigração(não sou nenhum expert e isso que eu tô escrevendo é de fato o mínimo que se espera de alguém com noção para não ser mais um "bostileiro") é o seguinte:
Fator financeiro: tem os requisitos necessários para concorrer com os cidadãos nativos ? (Aliás sugiro que se prepare para sofrer discriminação, infelizmente o brasileiro é mal visto lá fora por conta de uma raça de bostileiros carniceiros malditos que mancharam e ainda mancham os outros sendo mal educados, não respeitando a cultura dos outros países).
Fator cultural: como eu falei, pretende ir para um país estrangeiro e não conhece a cultura de lá ? Vai se dar mal, sofrer discriminação, racismo e ser um pária numa terra desconhecida. Já começa pelo fato de que se pretende ir para algum país e não sabe nem a porra do idioma local, vai ser tratado como o estereótipo do imigrante.
Enfim, espero ter ajudado.
Eu falei que não é um lixo mais para não ofender os patriotas de plantão, mas na verdade eu também repudio muita coisa nesse país, entre elas, a gadice e submissão do povo em relação a qualquer político meia bomba que aparece, mas infelizmente, o mundo não está tão melhor assim.
Em relação a ser tratado como cidadão de segunda classe, não é como se aqui eu já não fosse tratado dessa forma, aliás, acho que qualquer homem nesse país é tratado como cidadão de segunda classe, se não tiver dinheiro e ou status, não que não seja tratado como cidadão de segunda classe no primeiro mundo, mas pelo menos lá você tem qualidade de vida e segurança.