05-03-2021, 04:13 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 05-03-2021, 04:19 PM por Berzerk.)
(05-03-2021, 03:37 PM)Merdingo Escreveu: Direcionamento de recursos públicos para ações/obras idiotas
Exigências de prazos humanamente impossíveis
Decisões babacas executivas por pessoas em cargos eletivos
Setores sobrecarregados com mão de obra escassa
Ausência de infraestrutura compatível com a exigência de trabalho
Setores lotados de gente coçando o cu o dia todo, que todo mundo ve e nao faz nada pra mudar
Os mesmos supracitados fazendo fofoca o dia todo e criando problemas pra quem trabalha
Inúmeros problemas criados por desmandos políticos anteriores
Denúncias descabidas anonimas de municipes devendo explicações para MP e TCE
Atendimento a ignorantes tendo que aturar estupidez, grosseria por assuntos de merda
Entre outros
Acredito que seja suficiente, nem preciso entrar no âmbito pessoal
Tá de brinqs.
TUDO ISSO AÍ não tem o o que vc possa fazer. Só vai se remoer e se corroer por dentro.
O conselho mais óbvio (e mais idiota) seria sair fora dessa merda, mas provavelmente e a essa altura do campeonato não dê...
Eu não tenho como responder à pergunta do tópico
"Como vocês tem lidado com esta horda de gente burra e estúpida por todos os lados, principalmente no campo profissonal?"
Por que no meu mundo (empresa privada) esse tipo de idiotice não prevalece. O próprio sistema destrói essa situação extrema, só vai pra frente e perdura quem trabalha razoavelmente direito... a idiotice geral é infinitamente menor.
VEJA BEM, não estou falando que o meu mundo é melhor que o seu, só é diferente e tem OUTRO TIPO de stress.