04-03-2021, 09:19 AM
(03-03-2021, 11:39 PM)Awaken Escreveu: Não existe baratinho e durável...Eu colocaria a Nissan aí no meio, o motor deles é sensacional.
"Ah, mas a Uno é durável..."
É barato porque nego anda até quebrar e foda-se, vai botar no papel todas as manutenções programadas no tempo CERTO de planejamento do carro pra tu ver quanto custa.
Quer durabilidade sem encher o saco? Você vai gastar legal quando for fazer troca, mas não vai se preocupar com tudo durante muito tempo.
CARROS JAPONESES: Honda, Toyota, Hunday...
Tive a oportunidade de alugar por uns dias um Sentra 2016, que carro gostoso de dirigir. Deu até desgosto de voltar pro Palio veio kkkkkk
Mas no geral é isso aí. Economizar com IPVA e Licenciamento para se foder com manutenção e o medo de ser roubado sem seguro tem que ser posto na balança, sendo esse último inviável para ambas situações.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2
強さと名誉と尊厳
強さと名誉と尊厳