03-03-2021, 07:57 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 03-03-2021, 08:01 PM por gRILO.)
A Minha mão tem coçado para comprar dólares. Mas tenho uma teoria que toda vez que você ver a "massa" falando que ta comprando uma coisa, é melhor você ir pelo caminho contrário.
A Bola da vez agora é o dolar, investimento no exterior.
Bem eu ainda acredito nesse Governo, e no ministro Paulo Guedes. Acho que a politica econômica dele surtirá efeito em longo prazo.
Com as reformas saindo no congresso, o barco começa a andar.
O PROBLEMA AGORA É UM SÓ:
- Os juros estão baixos, na casa dos 2%, isso está fazendo acontecer um fenômeno da expansão monetária de dinheiro.
Tá todo mundo com dinheiro na praça, todo mundo tirou do banco porque não compensa.
Bolsa captou 33bi só esse começo de ano, recorde histórico.
Então ta rolando muito investimento no Brasil no momento, comoddities em alta no exterior.
E como ta tendo muito dinheiro, e poucos produtos, tudo subiu absurdamente.
O Problema que com isso o pobre assalariado ta se fudendo, porque seu dinheiro desvalorizou demais.
E tudo isso é culpa desses juros baixos que tirou o dólar daqui.. enfim.. tem seus prós e contras.
Eaí o problema de tudo isso, que se continuar desse jeito, economia em lockdown sem produzir...
As coisas não irão baixar tão cedo... e PT volta fácilmente ao poder em 22.
AÍ SIM.. BOTARIA TODO MEU PATRIMONIO EM DOLAR.
ATÉ PORQUE, O REAL SÓ NÃO COLAPSOU AINDA POR CAUSA DE MUITOS INVESTIDORES COMO EU QUE AINDA ACREDITAM NO GOVERNO BOLSO/GUEDES.
APARTIR DO MOMENTO QUE O POVO BOTAR O PT NO PODER, VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE A ARGENTINA.
PESO COLAPSANDO E RICOS INDO EMBORA DO PAÍS, DEIXANDO O MESMO VIRAR VENEZUELA EM POUCO TEMPO.
A Bola da vez agora é o dolar, investimento no exterior.
Bem eu ainda acredito nesse Governo, e no ministro Paulo Guedes. Acho que a politica econômica dele surtirá efeito em longo prazo.
Com as reformas saindo no congresso, o barco começa a andar.
O PROBLEMA AGORA É UM SÓ:
- Os juros estão baixos, na casa dos 2%, isso está fazendo acontecer um fenômeno da expansão monetária de dinheiro.
Tá todo mundo com dinheiro na praça, todo mundo tirou do banco porque não compensa.
Bolsa captou 33bi só esse começo de ano, recorde histórico.
Então ta rolando muito investimento no Brasil no momento, comoddities em alta no exterior.
E como ta tendo muito dinheiro, e poucos produtos, tudo subiu absurdamente.
O Problema que com isso o pobre assalariado ta se fudendo, porque seu dinheiro desvalorizou demais.
E tudo isso é culpa desses juros baixos que tirou o dólar daqui.. enfim.. tem seus prós e contras.
Eaí o problema de tudo isso, que se continuar desse jeito, economia em lockdown sem produzir...
As coisas não irão baixar tão cedo... e PT volta fácilmente ao poder em 22.
AÍ SIM.. BOTARIA TODO MEU PATRIMONIO EM DOLAR.
ATÉ PORQUE, O REAL SÓ NÃO COLAPSOU AINDA POR CAUSA DE MUITOS INVESTIDORES COMO EU QUE AINDA ACREDITAM NO GOVERNO BOLSO/GUEDES.
APARTIR DO MOMENTO QUE O POVO BOTAR O PT NO PODER, VAI ACONTECER A MESMA COISA QUE A ARGENTINA.
PESO COLAPSANDO E RICOS INDO EMBORA DO PAÍS, DEIXANDO O MESMO VIRAR VENEZUELA EM POUCO TEMPO.
Estou no Twitter. https://x.com/Oldwiseone8