Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os cafajestes são os palhaços do picadeiro
eu conheci um cara que era o pegador no meu bairro... ele pegava as patricinhas todas... ele tinha um jeito muito peculiar, ele tinha uma capacidade de te convencer sobre qualquer coisa...

ele andava rodeado de betas que o admiravam e que queriam ser como ele... claro que os betas nao conseguiam... no maximo ficavam com os restos dele.

Esse contexto que eu falo é na epoca da adolescencia... ele usava drogas, era descolado no meio adolescente retardado...

Bom, eu fui morar em outro estado por causa do vestibular, e depois de anos eu volto pro meu bairro...

Ele continuava o mesmo... ele simplesmente não evoluiu... as mesmas conversas, a mesma galera...

a grande diferença era que ele nao pegava mais as bonitinhas pq ele nao era mais adolescente... era um adulto noia. entao ele passava boa parte do tempo lembrando das minas q ele pegou... e agora so pega as milfs

Ele achou que ja tinha se desenvolvido ao maximo por pegar algumas minas, achou que era o espertão... isso, creio eu, o fez deixar de lado o próprio desenvolvimento... ele nao estudou, nao procurou ter uma profissão e hoje ta ai... na pandemia sem emprego e talvez sem ate o que comer...

sera que as vadias que ele pegou no passado vao ajudar ele?
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Os cafajestes são os palhaços do picadeiro - de lokoman - 03-03-2021, 08:06 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)