02-03-2021, 01:46 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 02-03-2021, 01:48 AM por Penoso.)
(01-03-2021, 11:22 PM)Merdingo Escreveu: Sem contar que, após a internet e redes sociais, não é qualquer carro que impressiona mulheres não.
Na verdade carro nenhum impressiona mulher se não for pra utilidade dela ou pra porporcionar emoção pra ela, e não é esse apenas o fator que se tornaram mais seletivas, mas também quem senta atrás do volante... Se você não for do estereótipo de jogador, artista, playba, funkeiro, pinta de bandido, dono de quebrada ou qualquer outra coisa da moda que gere inveja nas amigas e renda likes nas fotos do face e instagram, nem olham na sua fuça, você pode ter uma ferrari, preferem até andar na garupa de um malandro ou no cano da bicicleta de um nóia, vão até de uber dar pro pé de pano e se ela puder ter um cara desses estereótipos que citei, que tenha um carro bom e tempo pra dar um trato nelas, elas pulam de cabeça, estão sempre em busca disso e hoje em dia banalizou tanto que até a classe média e pessoal mais rico tá emulando comportamento de bandido favelado pq tá em alta.
A brisa agora é encher o porta malas com som e sair por ai pra beber e ostentar e as novinha adora, priquita chega até espumar com os grave.
Tive um relacionamento muito breve que se iniciou em 2019 com uma garota de classe média, formada, fazendo a segunda faculdade, boa família e não demorou muito pra aparecer as redflags de superficialidade, muitas amigas vadias, muitos amigos homens, não parava quieta, tava sempre indo em resenha, balada, casa de amigos pra fumar narguile e beber, no começo eu fui em algumas com ela e descobrindo como as coisas eram, completamente incompatível com minha personalidade e minhas expectativas.
Na época tinha dois carros, e pela suposta intimidade que tínhamos começaram os pedidos inconvenientes, começo ela pedia para ir com ela chegando nos locais era como se eu fosse invisível e tivesse ali só pra dirigir pra ela, me tratava como café com leite perto dos outros, depois partiu pros pedidos descabidos, me leva aqui, me leva ali, vamos buscar minha amiga, vem me buscar, empresta o carro pro meu amigo levar a gente pois ele sabe dirigir... teve um dia que ela me ligou de madrugada pois não tava conseguindo carro pra voltar da balada. só não me pediu pra ir buscar e levar da faculdade pq começou pandemia e eu sempre dizendo não, não não, sendo pau no cu e me recusando, inventando desculpas... não fiz nada do jeito que ela tava planejando e em nenhum momento ela conseguiu se aproveitar disso.
Alguns podem dizer que fui pau no cu e minha atitude foi desnecessária, mas eu já iniciei esse relacionamento com os pés atrás pq além de anos de real e experiências ruins eu jurei que não ia tomar prejuízo pra adubar rapariga.
A simpatia e a intimidade foram acabando e as provocações aumentando, e sempre que me recusava ela buscava um jeito de me provocar tentando esfregar na minha cara que sempre tinha algum macho disposto a salvar ela e quando chegou nesse ponto a gente nem se falava mais...
Até que ela apareceu um dia na garupa da moto de um projeto de nóia e passei ver eles pra baixo e pra cima, algumas vezes que passavam em minha porta o noia até tirava de giro, no mínimo a pedido dela pra provocar e eu nem ai, até sorria e mandava um dedo do meio e o cara passou frequentar casa dela, e eles começaram namorar, fiquei sabendo por familiares dela que faziam maior gosto que nosso namoro desse certo e sempre vinham reclamar da atitude dela para mim como se eu fosse capaz de fazer ela deixar de ser uma rapariga emocionada.
Ela até tentou levar ele pra morar com ela e família não aceitou, tempos depois ela foi morar com ele e não demorou pra eu saber o motivo.... ESTAVA GRÁVIDA

Com desaprovação da família, de parte dos amigos dela, hoje ela mora em um fundo de quintal com o cara e o futuro dela nem imagino como vai ser.
Qualquer dia crio saco pra relatar o resto, essa foi apenas uma parte das frustrações que ela teve comigo e como ela se degradou em tão pouco tempo.