28-02-2021, 05:14 PM
(22-02-2021, 11:48 PM)Minerim Escreveu:(22-02-2021, 12:00 PM)Awaken Escreveu: Os caras tem carro pra ter mulher, puta que pariu.
Manter um carro é muito caro, com o movimento que tá hoje de aplicativo, você pega a menina de Uber, leva pro motel a preço de busão top e ainda não tem que se preocupar com IPVA, licenciamento, vistoria, itens obrigatórios, etc.
Carro é coisa pra entusiasta e quem precisa carregar alguma coisa.
Eu sou os dois, eu tenho meu fusquinha porque gosto de VW a ar e vou fazendo as melhorias nele sempre que posso, não é mais original e não me tem os mesmos problemas de carro velho, entretanto com ele eu ainda consigo carregar ferramentas, equipamentos, etc, sempre que necessário.
É o básico pra mim e não vejo NENHUMA necessidade de ter outro.
Além disso, mais pra frente vou precisar começar a viajar algumas vezes, aí um carro de porte médio como os Toyota já fazem mais sentido pra mim.
Se carro for coisa de passeio, status e pegar mulher pra você, parceiro... você tá muito fudido.
Entendo vc jovi, esses são os efeitos deletérios de um Regime FACISTA COMUNISTA, nem sonhar com um possante o cara pode, quem dirá com jovens amelias para constituição de : familia....Brasil rumo a Venezuelização
![]()
1-carro é imã de buceta
2- quem tem motor faz amor
3- Uber, patinete eletrico e bicicleta é coisa de maconheiro doador de cú comunista, nesse combo aí cabe o ateismo e veganismo.
4- Carro véio atrai balzaca , M$ol, além de ser para-raio de gorda.
5- Carro novo atrai novinha e belas mulheres.
No Br até o cara conseguir comprar um carro de médio para bom a vida já passou, ainda bem que é ao lado de uma jovem gostosa com sonho de construir familia né![]()
O comunista existe para lhe foder e deixa-lo nadando em merda e urina com carnaval e funk ao fundo.![]()
O Fusca foi primeiro carro de muita gente no BR, isso foi no tempo que as mulheres tinham sonho de se casar virgem e não virarem ANITAS.
Eu não achei o Fusca do Cicinho ex jogador do SPFC, foi o único bem que as ex cuiéres não tiraram dele, parece que ele vendeu e bebeu tudo. Era vermelho todo reformado e mexido, no grau.
PUTA QUE PARIU, VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM OU SÃO BURROS DE MAIS.
Viva a porra da vida carai, quer andar de fusca que ande, eu já estou andando de Mercedes-Bens e a estrela brilha, já fui fudido e agora estou mais ou menos, e entre fudido e mais ou menos, fico com ou mais ou menos criando possibilidade de ter minha liberdade financeira.
Antigamente os caras que andavam de cavalos pegavam as mulheres mais tops e ponto, não mudou nada, os cavalos continuam, só em máquinas. Se tu pega mulher como fusquinha que legal mano, mas eu pego também sem ou com a Mercedes, porém percebi que ter um carro do ano vai muito além de pegar mulher, você desenvolveu tanto pessoal como profissional, consequência que te trouxe mais grana, e não só as novinhas paga pau pra vc, teus amigos também vão te dar moral e querer andar contigo.
Viva a porra da vida sem limitação, quer andar de Fusco beleza, ande, eu quero é andar de Porsche, até pq pra me chegar lá vou ter que estudar bastante para ganhar grana.
O que mais amo fazer é viajar, curtir e conhecer novos horizontes, mas curto comer uma bucetinhas diferentes, sexo é vida carai, tira até depressão... mas não vai ficar bitolado em virar Mgtow e ficar falando mal das mulheres, elas fazem parte do nosso desenvolvimento. Quer ficar batendo punheta, beleza, agora não fica aí pagando de fodão pq vc não come ninguém.
Carro faz diferença sim e ponto. Vc é feliz no fusquinha, mas o cara que está andando no Porsche é feliz também e está comendo as notas 10 gostosona, a chance dele encontrar uma mulher bem sucedida e de valor é bem maior que quem é conservador e quer andar em um carro humilde.
O importante é se divertir meus amigos.... A vida é uma aventura no qual ninguém vai sair vivos.
FOCO NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL E FINANCEIRO.
SUCESSO!!!!