Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homens, porque vocês têm tanta dificuldade em serem fiéis?
Concordo e assino embaixo,

No entanto chega um momento que o homem se arrependerá de qualquer merda que tenha feito, em especial uma eventual traição.

Hoje sempre penso que se um dia descobrir que fui traído, certamente perderei o chão num primeiro momento, afinal, traição talvez seja o ato mais covarde que exista. E aquela máxima já diz: se não quero que façam comigo, que eu não faça para os outros também.

Mas e se fizerem comigo? Paciência, mulher existe aos montes, mas eu saio de alma lavada e consciência tranquila.

Quando conseguirmos trabalhar e evoluir nossa consciência em paralelo com nosso corpo, estaremos bem.

É difícil, tentações batem à porta, mas de que adianta me olhar no espelho, ver meu externo bem, mas minha consciência martelar dia e noite?

Digo aos Senhores, aproveitem a vida ao lado de quem estão, obviamente que não sendo um cachorro na coleirinha. Mas traição certamente, cedo ou tarde, trará problemas irremediáveis.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Homens, porque vocês têm tanta dificuldade em serem fiéis? - de jopevas - 15-02-2021, 11:51 AM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)