07-02-2021, 06:56 PM
(05-02-2021, 09:23 AM)Awaken Escreveu:(30-01-2021, 11:11 PM)sombra Escreveu: Acabei de terminar um livro chamado "A Lista Negra"
O livro aborda chacinas dentro de escolas, inspirado em casos de adolescentes que eram humilhados por colegas e que entram na escola para matar todo mundo...
Caraio sombra, que história.
Pois é, Awaken, você se encontra entre a cruz e a espada quando consegue reverter uma situação dessas, é muito fácil a pessoa chegar para um garoto pre adolescente e falar "vai revida" quando na prática, esse mesmo cara é odiado pelas professoras, coordenadora, colegas de sala, eu não sei se agiria da mesma forma, após reprovar, voltei ao covil para enfrentar e depois de vencer, sair de la, lembro até hoje, da minha atitude, depois de vencer o problema que enfrentava, fui buscar meu boletim na escola, que constava que eu estava aprovado, sai com ele nas mãos, cheguei no portão da escola dei um chute e cospi nele, encerrei um ciclo e enterrei, mudei completamente de atitude, e de cara senti como era ser respeitado e por alguns temido, daí vem a hora de você escolher, vai virar um otário ou vai mostrar que é melhor que eles, quem passou por isso e deu a volta por cima, sabe bem, você querendo ou não, vai precisar fazer a escolha