30-01-2021, 12:40 AM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 30-01-2021, 12:41 AM por Fairchild.)
Essa não vou apoiar, não mudará nada! A chance que tínhamos foi na última, realmente legítima! A população até se solidarizou e ajudou os caminhoneiros parados.
O que o brasileiro médio tinha que fazer? Apenas deixar o carro em casa e não abastecer! Mas não, o que ouvi de cara falando: Eu não fico sem meu rolê de carro! Fazendo filas quilométricas nos postos. Essa parada ia derrubar o Temer, ele tremeu e resolver fazer acordo pois precisa manter a economia girando para manter seus compromissos com os "caras lá de fora".
Brasileiro merecer se foder mesmo para ver se aprende! Quanto tempo seremos burros e carga dos de fora, trampando como escravos e pagando impostos altíssimos para manter esse sistema podre?
O que o brasileiro médio tinha que fazer? Apenas deixar o carro em casa e não abastecer! Mas não, o que ouvi de cara falando: Eu não fico sem meu rolê de carro! Fazendo filas quilométricas nos postos. Essa parada ia derrubar o Temer, ele tremeu e resolver fazer acordo pois precisa manter a economia girando para manter seus compromissos com os "caras lá de fora".
Brasileiro merecer se foder mesmo para ver se aprende! Quanto tempo seremos burros e carga dos de fora, trampando como escravos e pagando impostos altíssimos para manter esse sistema podre?
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.