27-01-2021, 08:43 PM
(27-01-2021, 08:26 PM)Minerim Escreveu: Antes de conhecer a Real e NA recebi boas doses de real acreditem se quiser dos meus pastores, lógico que sempre filtrei o que recebi para mim, como ser o cabeça da relação, ser forte e corajoso, nunca desistir diante das dificuldades no relacionamento e conhecer muito bem quem escolher para casar, o problema é que manginei um pouco no primeiro ano de casamento e quase entrei em financiamento de casa e carro para agradar a amável esposa, quando decidi tomar as rédeas da relação quase chegamos ao divórcio, mas seguindo os conselhos do meu pastor para continuar firme e não amolecer com ela, dei um ultimato que ela poderia escolher divorciar se quisesse ou ficar comigo e deixar eu liderar a nosso família, então mesmo com um pouco de dificuldade após o ultimato ela aceitou se submeter a minha liderança e hoje estamos muito bem.
Sobre armas já decidimos que vamos construir um pequeno local de tiro ao alvo para toda a família e vamos começar com umas carabinas de pressão para ir desenvolvendo desde cedo nos garotos uma cultura de auto defesa e cuidados com armas (ainda vou estudar muito esse assunto para mim mesmo). Minha esposa até hoje pragueja pelo fato de eu desistir de passar para a polícia federal, pois segundo ela estaríamos melhor de vida e com portes e uma coleção de armas em casa rsrs
De fato é uma honra bastante grande ter o primeiro pioneiro e aspirante a AMISH do fórum....faço votos que inspire-se e dirija vossa familia nessa cultura abençoada, você é o PATRIARCA.
Cara o pior que meus melhores amigos são tudo pai de meninos que criam seus filhos sem frescura, então estou pensando de empreender nessa área, fazer campo de tiro, montar circuitos espartanos para crianças, acampar, pescar. Mas ainda preciso estudar a legislação para isso tudo.