18-01-2021, 10:32 AM
(15-01-2021, 10:43 AM)Trglodita Escreveu:(14-01-2021, 12:45 PM)Héracles Escreveu: Oxandrolona não é tão "fraquinha" quanto parece ...
Não mesmo, a diferença é que talvez seja o único aes que pode ser usado sem testo. E geralmente homens acabam tomando subdose, então tem quase nada de colateral e quase nada de resultado.
(14-01-2021, 02:47 PM)Berzerk Escreveu: Isso mesmo, Oxan...
Fraquinho perto dos outros, né.
E a dosagem bem bx tb (35mg dia).
Se teu médico te passou essa dosagem troque de médico.
Não mesmo.
Vamos lá...
Tudo depende do resultado que se pretende chegar.
No meu caso, que treino bem sério há 2 anos e meio (dieta regrada, mínimo de 5 treinos na semana) eu pretendo ganho de 2 a 3 kg de músculos e definição.
Se eu quisesse, por exemplo, 10kg de músculos, claro que o ciclo seria bem outro... esse é o PRIMEIRO (provavelmente haverão outros) e quis começar o mais simples e controlado possível.
O meu personal fica me enchendo o saco há anos pra fazer um ciclo muito, mas muito mais pesado, com AEs underground. Mas eu não confio muito nele pra isso. Acredito que pra ele é mais interessante ficar postando foto minha de antes e depois (pra pegar mais aluno) do que minha saúde.
Outro ponto é que estou com esse médico endócrino (especializado em medicina esportiva) acompanhando minha saúde há mais de ano e meio. Não espere que o Endócrino vai te receitar AE em ciclos mais pesados que não vai. Tudo muito conservador. Ele ficou muito tempo conversando comigo e analisando se começaria com 35 ou 40 mg. Coisa que se vc for por youtuber marombeiro ou pela cabeça dos amiguinhos, nem tem discussão, já começa com 60 mg dividindo 3x por dia no mínimo + testo.
Outro ponto: por ser com receita, pude mandar manipular em fármácia boa que usa AE de verdade sem subdosagens. Tb estou usando protetor hepático na receita...
Enfim, o ciclo tá quase acabando. Fiz exame de sangue justamente hoje pra levar no médico semana q vem. Detalhe: o exame de sangue que fiz ANTES de começar o ciclo estava perfeito, todos os indices bons e Testo muito boa pra um natural.
Mais pra frente coloco aqui todos os resultados, colaterais, como ficou o eixo, libido, etc.