Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você deve fazer jejum de dopamina.
#29
(17-01-2021, 06:33 PM)gRILO Escreveu: Cara, esse negócio de internet hoje prende a gente de uma tal maneira, que se nós não ficarmos conscientes da situação, nossa produtividade diária vai pro ralo.

Tomei algumas atitiudes aqui como Apagar, Faceboock Twitter e Silenciar várias pessoas no insta, deixando só os mais importantes.

Além de silenciar vários no Whastapp e me abster de ficar comentando no grupo do campeonato.

Camarada @gRILO, muito boa sua ponderação. 

Eu saí de um grupo do whatsapp (futebol) há umas duas horas e até agora o aplicativo está apagando as mensagens e, pelo visto, vai demorar mais umas quatro horas. Por aí você percebe a quantidade de mensagens inúteis.

Desativei algumas redes sociais há pouco tempo também.
O engraçado é que você nem percebe o tempo que está passando nisso, é algo surreal. Eu achava que passava pouquíssimo tempo no instagram, por exemplo. Chutaria no máximo uns 30 minutos. Aí descobri a ferramenta que mostra o tempo diário no app e me assustei absurdamente. Excluí na hora.

Acontece que o nosso corpo gosta da zona de conforto e busca ficar "na boa" o tempo todo. Temos de estar dispostos para essa guerra individual.
Inclusive, camarada @gRILO, dou-lhe uma dica, se me permite: tome cuidado para não criar outros vícios inúteis.

Eu consegui melhorar, mas acabei descontando muito no Youtube e em música.

Estou realizando, nesse momento, mais algumas limpezas.

O bom é que esse ano ainda não consumi doce e nem refrigerante.
A partir de amanhã, vou incluir o café nessa lista, conforme conselho do camarada @Libertador.


Por fim, deixo registrado aqui, mais uma vez, que esse tópico é um dos melhores do fórum.
Esse e o Real e a Promiscuidade deveriam ser leituras mensais obrigatórias.
Mateus 21:22
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que você deve fazer jejum de dopamina. - de Subsolo - 17-01-2021, 07:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 9,332 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Informações que você deve levar para o túmulo Patrulheiro 10 4,679 04-12-2019, 02:48 AM
Última Postagem: Consagrado
  Por que você não deve tratar seus filhos igualmente Adão 2 1,804 03-10-2017, 07:07 PM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 8 Visitante(s)