Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você deve fazer jejum de dopamina.
#27
Ótimo tópico !
Nas últimas 3 semanas minha experiência mostrou o quão útil e necessária é a autorreflexão e a diminuição dos estímulos externos.

Não tenho feito exatamente um jejum de dopamina mas busquei reduzir muito os estímulos que recebia, principalmente, da internet e incrementar alguns bons hábitos no lugar.

Voltei a malhar utilizando o Método SS 3x5 do Rippetoe; voltei a ler e escrever meus pensamentos e por último tenho dado seguimento aos meus estudos para concurso. Por
enquanto estou no aguardo da contratação definitiva do meu último trabalho (no qual estava como temporário) e já estou sentindo falta de sair pro trampo.

Enfim, o que posso dizer é que deixar de receber informação e estímulos de forma unilateral e, ao invés disso, produzir algo e gastar energia disso têm sido uma reviravolta na minha vida. Quando eu ficava num estado passivo apenas me afundando mais e mais em dopamina me sentia uma merda, ficava apático e mau humorado agora faço as coisas com mais disposição e vontade o que tem sido excelente.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que você deve fazer jejum de dopamina. - de Dulandell - 17-01-2021, 02:18 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 9,332 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Informações que você deve levar para o túmulo Patrulheiro 10 4,679 04-12-2019, 02:48 AM
Última Postagem: Consagrado
  Por que você não deve tratar seus filhos igualmente Adão 2 1,804 03-10-2017, 07:07 PM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 6 Visitante(s)