Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Por que você deve fazer jejum de dopamina.
#26
eu vou fazer um breve relato sobre o meu corte súbito de açucar e café:

Eu cortei o açucar pelo historico de diabetes na familia e o café porque ele tava fazendo meu estomago jogar acido na minha garganta.

Na primeira semana, fiquei feito cracudo, nao me concentrava no trabalho, descontei muito na comida... comia muita fruta e tomava muito chá de camomila para dormir e esquecer..

Na segunda semana a abstinência passou, to mais disposto para trabalhar, fazendo hora extra sem perceber, to perdendo gradativamente uma gordura que eu tinha no bucho que nao saia de jeito nenhum... e to pegando mais peso na academia... Nao se se existem evidências cientificas para esses efeitos, mas talvez eu tenha despertado um potêncial que eu tinha adormecido psicologicamente (efeito placebo)

meus dentes estão ficando mais brancos também... estou dormindo melhor e mais bem humorado.

STONKS
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Por que você deve fazer jejum de dopamina. - de lokoman - 17-01-2021, 12:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Por que você deve tentar ser um pouco mais escasso Hombre de hielo 19 9,332 02-08-2021, 06:20 PM
Última Postagem: Rick O'Connell
  Informações que você deve levar para o túmulo Patrulheiro 10 4,679 04-12-2019, 02:48 AM
Última Postagem: Consagrado
  Por que você não deve tratar seus filhos igualmente Adão 2 1,804 03-10-2017, 07:07 PM
Última Postagem: Senna

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 5 Visitante(s)