Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Concursos públicos na era Bolsonaro
vcs levam muito pro lado pessoal as coisas. Não é pq vc é da iniciativa privada que, necessariamente, você quer o fim do estado. Muitos "capitalistas" do Brasil se escoram no Estado. Eu não vejo problema nenhum um JOVEM sonhar em ser funça, eu acho até natural pelo país que a gente vive e para com os pensamentos que somos programados a ter.

Eu não tenho inveja de funcionario público.... Eu não acho dificil passar nessas provas, eu ja passei em vestibulares concorridos de federais. Não precisa ser inteligente para passar, é so ter determinação e ter uma boa memória para decorar as coisas e um pouco de sorte para a prova cair com os assuntos que são o seu ponto forte. Basicamente é olhar as provas anteriores e estudar os assuntos e, de certa forma, ter o feeling para investir nos assuntos que vão cair (com base nos padrões das provas anteriores).

Eu ja vivi na pele o nepotismo na iniciativa privada, ja vi gente que nunca fez nada na vida gozar de muitos privilégios, nunca neguei isso não, e também não acho que todos os funcionarios públicos são inúteis, mas boa parte.

O que eu disse é que uma pessoa jovem, com brio, poderia ganhar muito mais dinheiro na iniciativa privada caso se esforçasse mais...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Concursos públicos na era Bolsonaro - de 007 - 30-11-2018, 07:40 AM
RE: Concursos públicos na era Bolsonaro - de lokoman - 15-01-2021, 04:15 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)