Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Concursos públicos na era Bolsonaro
To com o @"corpsegrinder" nessa, o que tem de errado e, um JOVEM querer ter a vida garantida desde o começo? Entrar na iniciativa privada pra que? Evoluir? Seguir seus sonhos? Acorda, estamos no brasil, o que vai acontecer é você usar toda sua força motriz juvenil para vestir a camisa de alguma empresa que na primeira oportunidade vai te descartar e por outro no lugar, muito melhor passar em um cargo público e ficar de boa, se quiser estagnar, estagnina, se quiser evolui, mas ai vai ser uma decisão, e não uma necessidade como na iniciativa privada, onde você deve estar constantemente se aprimorando mesmo sobre coisas que não gostaria de se aprimorar por causa do da crise e do moinho de volatilidade nos empregos.

Não fui eu que deixei esse país a merda que ele está, e não sou eu que vou segurar essa desgraça nas costas na iniciativa privada, antes eram os capitães salva putas, agora parece que tem uma nova classe de capitães, os capitães salva politicos corruptos, dispostos a segurar o país nas costas pela cagada de terceiros, boa sorte, eu to fora.

E se o sistema público quebrar, pode ter certeza que o privado quebra também, porque o estado vai sugar até a ultima gota de sangue da iniciativa privada antes de morrer de fome, e quando morrer, vai matar a iniciativa privada primeiro. É só ver como foi na união soviética.

Caiam na real.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Concursos públicos na era Bolsonaro - de 007 - 30-11-2018, 07:40 AM
RE: Concursos públicos na era Bolsonaro - de Novo Mundo - 15-01-2021, 03:00 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)