13-01-2021, 09:06 PM
O @"corpsegrinder" tem razão @lokoman, você fala como se a iniciativa privada fosse uma mar de rosas, isso que nem to falando de ser funcionário, vai lá empreender, eu já vendi doce na rua, se eu dependesse disso em 2020 tava fodido, sabe o que me salvou? Um cargo público, eu até concordo que se você é jovem é importante tentar seguir uma vocação, mas não tem nada de errado em passar em um concurso pra se garantir, amo ver o choro dos ancaps que não fizeram concurso lá por 2012/.../17 e agora estão em grande maioria chorando por ganhar 2.500 na iniciativa privada, enquanto caras as vezes mais burros estão ganhando 9.000 em cargo público.
E antes que venha alguém aqui falar que concurseiro é parasita, que não gera riqueza e bla bla bla, amigo, o sistema é esse, não vai mudar, e só vai piorar, melhor ser parasita do que ser desempregado, vai lá ter sua loja fechada no coroncrash, vai.
E antes que venha alguém aqui falar que concurseiro é parasita, que não gera riqueza e bla bla bla, amigo, o sistema é esse, não vai mudar, e só vai piorar, melhor ser parasita do que ser desempregado, vai lá ter sua loja fechada no coroncrash, vai.