Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Concursos públicos na era Bolsonaro
#34
Pessoal, se vcs forem jovens, com saude e com as minimas condições, evitem virar funcionario publico.
O funcionarismo público é um cancer no Brasil. Não querendo ser injusto, existem profissiões que sao fundamentais para o funcionamento da sociedade, mas tantas outras não.

Um jovem deve ter ambições reais, se você ta na meia idade, e precisa de grana para sobreviver e pagar pensão Gargalhada, tudo bem.... mas um jovem tem uma vida toda pela frente. Ter como ambição decorar trivialidades para poder trabalhar menos e ganhar "mais" é a morte.

Minha opinião apenas, claro que a classe da saude e alguns caras do direito sao importantes, assim como gari, coveiro e etc... mas tem muita gente que SONHA em ser burocrata... isso é sonhar muito pequeno... Esqueçam essa merda e caiam de cabeça na iniciativa privada e façam o legado de vcs, porra !!
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Concursos públicos na era Bolsonaro - de 007 - 30-11-2018, 07:40 AM
RE: Concursos públicos na era Bolsonaro - de lokoman - 13-01-2021, 03:44 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)