05-01-2021, 12:48 PM
Esse algo do momento já está durando 10 anos, e não para de valorizar, mesmo que o bitcoin seja rustico pra cacete, ainda é melhor que moeda findunciária, mas você se esquece do ponto mais importante, o bitcoin foi só a caixa de pandora aberta para o mercado tradicional, agora, está cheio de outras moedas muito melhores do que o bitcoin sendo desenvolvidas, Ehereum, Ada Cardano, Monero(essa completamente anônima) esse mercado só começou, talvez o bitcoin não dure para sempre, mas o mercado de criptomoedas veio pra ficar.
10 anos? Não é nada! Criptomoedas não tem qualquer lastro, que é a representação real da riqueza de qualquer país. Vieram do nada, acredito que terão o mesmo fim.
Tenho uma grana ali também, mas sigo meu próprio conselho dos ovos. Boa sorte no cassino!
10 anos? Não é nada! Criptomoedas não tem qualquer lastro, que é a representação real da riqueza de qualquer país. Vieram do nada, acredito que terão o mesmo fim.
Tenho uma grana ali também, mas sigo meu próprio conselho dos ovos. Boa sorte no cassino!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.