Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[HISTÓRIA] A redação do ENEM e uma crítica ao movimento da Real
Pessoas diretamente ligadas a movimentos de direita e que não estudem por fontes de esquerda vão sempre estar em desvantagem. De nada adianta tacar a louco aqueles clichês de esquerda na redação se tu não tiver um bom raciocínio e não for bem articulado.
A maioria dos jovens são ligadas ao esquerdismo porém quantos deles tem boas notas na redação ?
No antigo fórum um confrade não esquerdou e tirou 1000, tomo a mim como exemplo nessa questão :
tenho noção que fui mal na redação por não ter argumentos em relação ao tema, se tu tiver bons argumentos e souber articular bem pode escrever contra-feminismo que receberá boa nota.

Minha estratégia daqui pra frente é pensar como esquerdista quando o assunto for vestibular, o teu nível de argumentação tem que ser infinitamente superior se tu não quiser esquerdar e ir bem.
http://ask.fm/VirideMR

A vida é insignificante se não está inspirada por uma vontade indomável de superar os limites. - José Ortega y Gasset
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: A redação do ENEM e uma crítica ao movimento da Real - de Viride - 26-10-2015, 04:26 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)