Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Escola particular vs escola pública
(16-12-2020, 02:29 PM)hjr_10 Escreveu: Então o importante é vir aqui, escrever uma ou outra frase midiática que poderá ser considerada lapidar e pronto, tudo o que você disser estará imune.
Quem não pratica o que faz não tem o MÍNIMO DE CREDIBILIDADE.

A frase é tão lindinha que vou fazer uma impressão em papel cartaz e mandar colocar em uma moldura de madeira de cedro.

O lolóman, intelectual que se orgulha por ter usado uns baseados no banheiro público do colégio (inclusive, se a educação Paulo Freire fosse boa, você estaria em sala de aula e não se drogando no chão mijado do banheiro da escola), foi o campeão em disparar rótulos por aqui.

Alguns exemplos (e não quero saber se são rótulos bons, ruins, verdadeiros ou falsos, pois para quem se preocupa tanto com rótulos, sua conduta deveria ser outra):

comentário nº 11
Citação:"Na particular, fiz alguns amigos la, como os alunos são de condomínios, as relações de amizade eram mais artificiais (impressão minha)"

sequência de rótulos, comentário de nº 15
Citação:"Você critica Freire, mas o que vejo são criticas rasas, embasadas em videos de olavo de carvalho, o mesmo que disse que a pepsi usa células de fetos abortados como adoçante ([Image: haha.png][Image: haha.png]ha). Você já leu os autores que estão citados neste quote? não importa se você leu ou não. Porque claramente você não leu - preferiu ver videos do olavo de carvalho e formar uma opinião com base nele."

Citação:"A questão é que muito se fala da matrix, mas, vocês de direita, não reparam que o discurso de vocês é a própria matrix."

Obs: o cara ficou 10 comentários dizendo firulas sobre rótulos e soltou esse aí em um comentário. Ô BICHO SEM VERGONHA, o pior é que tem gente que acredita Gargalhada

Citação:"Faz de mim um homem que viveu coisas e que tem direito de pensar por conta própria, sem ter q ficar copiando aquele tal de olavo"

Ora ora, somos copiadores do Véio agora, sem capacidade cognitiva própria.

Dá próxima já sei o que vou fazer, pois realmente é perda de tempo o debate.
É mais fácil disferir um punhado de frases de efeito sem nenhum tipo de personalidade ou embasamento.

Só para encerrar minha participação: EU ROTULO MESMO!
Se você anda com porcos, age como um porco, emite sons como um porco e come como um porco, não importa o que você disser, EU VOU TE CHAMAR DE PORCO!

faltou a frase de efeito...
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Escola particular vs escola pública - de lokoman - 16-12-2020, 05:55 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)