Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Escola particular vs escola pública
Quem defende comunista é comunista, sem rodeios, claro e limpo, se o cara não sabe que ele esta arregimentado dentro de uma logica de forças e que seu discurso trabalha em um sentido orquestrado ele é idiota e mau caráter, saber quem se é e quais valores defende não é uma questão de pura adesão mas sim um ponto de partida para que possamos fazer análise e autocrítica, quando digo que sou liberal não é porque aceito completamente o liberalismo, mas sei de que ponto devo analisar minhas condutas e também saber como agir para mitigar meus próprios erros e equívocos, sendo assim, alguém que não se posiciona e critica tudo com uma metralhadora giratória é alguém que simplesmente não sabe o que é ou não tem culhões para receber críticas e questionamentos.

Dar a cara a tapa é sinal de hombridade, assumir posicionamentos, reavaliar condutas, é o modo operandi do auto aprimoramento, não existe uma cartilha que as pessoas devam seguir mas essa subjetividade mole de dizer que tudo é rótulo e escravidão mental é uma fuga da realidade, é não ter capacidade de se olhar no espelho e dizer eu sou um canalha, e com minha mentalidade cristã eu acredito que todos somos pecadores e canalhas, aceitar esse ponto de partido é autoconhecimento, quando o cara não da a cara para bater, quando o cara não tem peito para aceitar as consequências das próprias escolhas ele é um fraco com um destino incerto, muitos ficam anos e anos fugindo de si mesmos com medo de aceitar o merda que é, eu já passei dessa fase, eu aceito meus erros, imperfeições e combato elas muitas das vezes sem sucesso, muitas das vezes fico frustrado, mas como Sísifo retorno o meu bom combate o mais cedo possível.

Quando parei para olhar minha realidade, minhas opiniões vi que me enquadrava mais no espectro liberal das forças políticas, foi uma questão de autoconhecimento, demorou muito para que eu aceitasse quem eu era, da mesma maneira demorou muito para que eu aceitasse que eu era na verdade um cristão, mesmo que torto para uma evangélico ou católico, o fato é esse, não quero agradar ninguém nem me enquadrar, mas o fato é o seguinte, o palhação comunista que esta frequentando o fórum não sabe quem ele é, não sabe qual é seu papel no mundo, não conhece de fato os seus valores, sofre de uma dissonância cognitiva e debilidade infantil, não é homem feito é apenas um moleque, mais um que vai ser um sugador de impostos atrás de uma sociedade patriarcalista e de uma educação utópico que por fim imbeciliza os indivíduos.

Comprometimento, fidelidade, ordem, hierarquia, respeitabilidade, são sinais de amadurecimento, saber quem se é, saber pelo que se luta, saber quais sãos seus vícios e virtudes, destruir a dúvida, destruir a dualidade dentro da própria mente, sanar a confusão e estabelecer uma linha e diretriz de pensamento claro, coisas que uma estrutura dialética nunca vão conseguir sanar nem proporcionar, nunca, devido a minha formação acadêmica eu tenho tarimba e experiência e conheço os argumentos dessa canalha adestrada em cinismo e hipocrisia, quando confrontado o palhação comunistas recuou, ele defendeu o freire, mas ao ser questionado, ao ser dado espaço para o cara desenvolver o pensamento o que ele fez, silenciou, emudeceu, fugiu como um covarde, porque ele esta acostumado a lançar enunciados sem capacidade de dissertar sobre os mesmos, a velha tática esquerdista de usar palavras de ordem sem capacidade reflexiva, mais um idiota abobalhado.

Covardes fazem isso, eles criam a dúvida e depois fogem desesperadamente, dentro do tópico anterior ele falou sobre as maravilhosas contribuições de Paulo Freire ? Não. Ele reclamou, e em entrelinhas disse que somos um bando de filhos da puta, não consumiu o material que os colegas recomendaram e ainda por cima que é o pior não conseguiu argumentar quais são de fato as maravilhas educacionais de Paulo Freire, cadê os argumentos ? NÃO TEM ARGUMENTO, não tem nada é vazio, não tem conteúdo é mais um militante que sofre de anencefalia, porque não criou um tópico para libertar os homes de bem da sua ignorância ? PORQUE É INCAPAZ de fazer isso, simples assim.

@lokoman  eu te desafio que escreva um tópico defendendo de forma consistente Paulo Freire nesse fórum, que destrinche o tema e disseque o mesmo, se você tem capacidade de elogiar Paulo Freire e se você for capaz de escrever um tópico de qualidade provando por A + B, ou seja, de forma lógica que Paulo Freire é o cara eu saio desse fórum e nunca mais questiono a educação proposta por esse autor comunista, nunca mais eu defendo educação tradicional, e mudo de visão política, se o palhação aloprado for capaz de fazer isso, e conseguir segurar as críticas e contrapontos eu mudo meu ponto de vista, desafio lançado.

Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Escola particular vs escola pública - de Ares - 16-12-2020, 01:50 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)