Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DEBATE] Escola particular vs escola pública
lólóman kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito bom, vou mudar o nick. HAAHAHAH

(15-12-2020, 07:37 PM)Ares Escreveu: @lokoman,

Sim eu creio que o fato de ser desleixado com sua língua pátria é um sinal de imbecilização, sim eu acredito que devemos escrever tecnicamente, ou seja, respeitando a forma e é claro, também respeitando o conteúdo, o ato da comunicação e a escrita são muito importantes para se desleixado ao se comunicar, e qual o problema disso ? Ter como valor a boa escrita e o bom uso da palavra é ser opressor ? 

O Professor e Filósofo Olavo de Carvalho é um homem muito respeitável, no entanto, como todos os homens têm seus erros e suas falhas, assisto sim os vídeos do Professor Olavo de Carvalho e não vejo qual é o problema nesse tão respeitável homem, porque o Professor e Filósofo Olavo te incomoda tanto assim ? É por causa das mentiras que contam para destruir sua reputação ? Você comprou essas ideias ?

Quando você diz: “Vocês da direita?” significa que você não é de direita ? Por favor, esclareça isso. E diga o que você é afinal de contas ? Se Possível diga sem rodeios, não se preocupe amigo, não fique receoso, aqui não é Cuba nem a Coreia do Norte, somos um país onde o que vale é o Estado Democrático de Direito, temos uma constituição que defende direitos e garantias fundamentais, que apesar de suas falhas ainda não corrobora tais atrocidades.

eu também acho o Olavo um cara muito inteligente e estudado, mas ele fala merda também. O que eu quero dizer é isso: todos erram, e todos merecem ser questionados - isso é questionar a matrix.

Eu não sou de direita. A direita é muito fraca no Brasil. Atiram no próprio pé. E digo mais: se a direita não assumir o erro que foi eleger bolsonaro, e não lançar alguem mais equilibrado, com categoria, ai sim vcs vao viver num país comunista.

Eu concordo com alguns posicionamentos da direita, apenas. Não vejo o empresário como um demonio e nem como um Deus, vejo apenas como um empresário. Não visto a camisa nem da direita e nem da esquerda. A esquerda e a direita são as pernas de uma tesoura que decapita o cidadão. Os únicos que ganham com isso são os politicos e seus partidos. O povo continua na merda, sem saneamento básico e sem educação. Eu gostaria de pedir desculpas para você se eu fui grosseiro contigo em algum momento.

(15-12-2020, 07:41 PM)hjr_10 Escreveu: De fato, você seria sequestrado, torturado e morto, mas não se fosse acusado de comunista, e sim se fosse conservador ou cristão.
Inclusive, isso é que aconteceu no Camboja, na China, Coréia do Norte, Venezuela, Cuba e em todas as Revoluções Comunistas, ao passo que essa ideologia sanguinária e violenta é responsável pelo maior genocídio da história do mundo, com mais de 100 milhões de mortos.

Então, não venha aqui nesse reduto querer fazer discurso vitimista como se estivesse sendo oprimido, pois isso é coisa de mau caráter. Você, por mim, seria banido por essa conduta totalmente desonesta, querendo insinuar que os camaradas desse fórum não aceitam opiniões divergentes.

Outra coisa, você é sim esquerdista. Aqui não cola esse discurso de intelectual de óculos, camisa polo, barbinha por fazer e cabelo enrolado, como se não tivesse lado. Você defende a educação Paulo Freire e bosteja dizendo que Karl Marx tinha alto nível.
Aqui não tem paspalho, ninguém acredita no que você diz e sim nas suas condutas. Os novatos devem tomar cuidado com os fanáticos da direita, mas os radicais genocidas da esquerda, como Che Guevara, tudo bem, são inofensivos, né?

Não obstante, você disse que duvida que alguém aqui nesse reduto tenha entendido Marx, pois você, o sabichão que fumava no banheiro da escola pública, está há dois anos e não conseguiu entender. Inclusive, pelas drogas usadas em horário escolar, você deveria usar o nick "lolóman", ao invés de lokoman.
Bom, eu leio acerca disso há 6 anos, ao passo que o professor Olavo, que você citou, estuda o assunto antes mesmo do nosso nascimento.
E a propósito, Olavo tem dezenas de obras públicas. Querer desqualificá-lo usando trechos de vídeos no Youtube é coisa de porco preguiçoso, leitor de manchete de facebook.
Refuta-se um filósofo argumentando contra suas obras, seu animal.

Vou além: utilizou a frase "fórum de anônimos" já não tem credibilidade nenhuma. É a primeira coisa que os fracos dizem. É uma maneira de querer desqualificar o espaço, os camaradas e o debate.
Por qual motivo vocês ficam perdendo tempo em "fórum de anônimos", então? Porra.

Só pra encerrar, já que você é canalha e distorce os fatos, quando os milicos fizeram a contra revolução em 64, os comunistas utilizaram a tática de Antônio Gramnsci. Ao contrário de Marx, que pregava a revolução sangrenta e violenta, Gramsci deixou claro que a revolução se daria através da cultura. "Não tomem tanques de guerra, tomem centros de pesquisas e universidades"
Os comunistas, então, passaram a ocupar, majoritariamente, as universidades, centros de pesquisas, redação de jornais e afins.

A educação Paulo Freire é tão boa que o Brasil tem sempre os piores resultados, ficando apenas acima de países sem relevância nenhuma.

No mais, você é um tremendo canalha, lolóman.

Eu não defendo comunismo, seu argumento sobre eu apoiar china camboja e etc não se aplica. Você diz que eu leio manchetes de facebook, mas o que voce diz de "o comunismo matou 50 trilhoes de pessoas", eu nao cansava de ler isso em paginas de direita no facebook, então eu acho que sua acusação sobre mim, que nem tenho mais facebook, é uma projeção do seu próprio comportamento.

Eu não disse que estou sendo oprimido em momento algum, eu disse que sou homem e não preciso fazer media com ninguém. E reafirmo isso;

Os genocidas da esquerda eu não tenho disposição de defende-los. Então, sinto muito, mas essa carapuça eu não visto, mano.

Duvido mesmo que alguem aqui entendeu marx. É dificil pra cacete entender, e nunca vi nenhum de vocês atacarem os conceitos chaves de sua filosofia. Nunca vi vocês falando sobre reprodução do capital, por exemplo; nunca vi vocês falando sobre materialismo dialético; materialismo historico e nem sequer sobre capital. O que eu vejo é o seguinte "comunistas safados, que apoiam cau maxi, lixos da sociedade, ze droguinhas paspalhos", desculpa, mas minha sobrinha de 12 anos falaria coisas mais inteligentes.
Se você le sobre marx há 6 anos, meus parabens. Mas saiba que o idioma alemão e o português têm um abismo de diferenças, uma palavrinha em alemão pode representar uma frase em português. Essa delicadeza na linguagem influencia na compreensão de marx.

Esse argumento que o Brasil ocupa os piores resultados em indices de educação são sob alguns critérios, eu recomendo que você veja quais são esses critérios, porque a educação não é olimpiada. E se o Brasil tivesse em primeiro lugar, com quase metade da população vivendo em favela e pisando no esgoto seria muito mais estranho.... pode ter certeza. Os indices de educação refletem que o Brasil ainda está por ser feito. Isso não é problema algum. O problema é achar que a culpa disso são dos educadores, que ganham um salário de merda, e trabalham em escolas que nem porta tinham, com alunos que não prestam atenção na aula porque não tomaram café da manhã.

é isso manos, não quero treta com ninguem não. Só espero que a direita evolua. Vocês deveriam rever alguns conceitos porque a direita no Brasil é ridícula, trata politica como times de futebol. Falta racionalidade.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Escola particular vs escola pública - de lokoman - 15-12-2020, 08:23 PM

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)