15-12-2020, 04:34 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 15-12-2020, 04:37 PM por Ares.)
@lokoman,
Confrade depois da sua declaração em outro tópico do @ThomasShelby, em que você escreveu o seguinte: "mas a questão é que se a gente fala sobre Paulo Freire, que é um pensador do assunto que tenta quebrar os paradigmas dessa educação que é vertical e doutrinaria, a gente e taxado de comunista nessa porra, porque aqui ta infestado de 'cidadão de bem', entao fica complicado querer debater sobre um assunto cujo as pessoas nao sabem de porra nenhuma e acham q sao os donos da verdade." , simplesmente qualquer coisa que escreva sobre educação meu pé vai ficar atrás, esta falando sem conhecimento de causa.
Eu destaquei seus erros gramáticas não é com o intuito de te esculachar, se for olhar meus tópicos e respostas ira encontrar erros gramaticais, a questão é que o seu depoimento é muito revelador, pois demonstra o que eu vejo na prática desde que me entendo por gente, a boca se enche para falar que Paulo Freire é um pensador, para falar de educação, mas essa educação Freiriana gerou exatamente isso, pessoas que sabem fazer discursos mas não sabem gramática, não respeitam seu idioma, desconhecem sua própria língua, logo e evidente não conhecem sua cultura, sendo a língua o maior patrimônio imaterial de um povo, a geração Freiriana constitui a maior imbecilidade histórica em termos de educação nesse pais, pois mesmo no século XIX tivemos pessoas como Machado de Assis, que honraram nosso idioma e por consequência nossa pátria.
Uma das marcas da educação comunista neste país é o analfabetismo funcional e a incapacidade de compreensão de um texto, você foi simplesmente triturado no moedor da ignorância nesse processo de aniquilação da nossa cultura e nacionalidade, agora se põe como um soldadinho de chumbo a favor do tal "pensador" que junto de toda uma geração de militantes travestidos de professores destruíram nossa educação, e fizeram com que ao invés de escrever que, escreva "q", antes de defender qualquer coisa, aprenda a escrever com qualidade, se não demonstrará como você é mais um idiota defendendo um monte de bobagem.
Os confrades te passaram livros, vídeos, deram espaço para você defender seu ponto de vista e simplesmente não deu feedback, se calou e continua lacrando agora nesse tópico, quem não sabe "porra nenhuma" é você, quem esta lacrando aqui é você, vou dizer a mesma coisa de sempre quando me deparo com essa situação no fórum, não esta satisfeito com os cidadãos de bem, arrume um fórum que defenda Paulo Freire, Karl Marx e companhia e vá comungar com seus iguais.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.