Postagens: 594
Tópicos: 11
Ingressou: Dec 2017
Reputações:
212
(14-12-2020, 09:59 PM)Minerim Escreveu: O Jovi lá do Yahoo não percebeu mas estava num relacionamento aberto do tipo cuckoldismo, conduta essa a ser protegida em breve pelo STF a titulo de cuckoldfobia, basta o PSOL, PSB, PC do B, PT enfiar qualquer merda numa petição que tudo passa ali e fim de papo...
irão equiparar a repulsa ao crime de racismo, utilizarão a mesma lei.
Depois do @Callahan e @"Bandeirante Paulista" incentivarem relacionamentos com M$oL o dia inteiro o que se pode esperar do Fórum é isso...
https://rd1.com.br/fernanda-nobre-fala-s...ramaturgo/
Casada com o ator e dramaturgo José Roberto Jardim desde 2014, a atriz Fernanda Nobre, de 37 anos, mantém uma relação aberta com o parceiro e costuma abordar essa realidade com seus seguidores. Em entrevista ao podcast Calcinha Larga, a famosa comentou sobre o início do namoro.
![[Image: 20200724-fernanda-nobre-e-esposo.jpg.webp]](https://rd1.com.br/wp-content/uploads/2020/07/20200724-fernanda-nobre-e-esposo.jpg.webp)
Quando nos conhecemos, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’”, contou Fernanda.
Ao falar a respeito do marido, ela não poupou elogios. “Um cara mais seguro e tem essa generosidade. Eu achava difícil de compreender isso, como se fosse uma falta de amor, mas me apaixonei”, confidenciou. “O José tem essa generosidade, esse amor. Eu, menos. Sou de um lugar mais egoísta. Ano passado li um livro que tem uma frase que me tocou: “Quando você namora um cara, encontra um sapo que vai transformar em príncipe”.
“E os homens olham para a gente do jeito que a gente é, e eles odeiam que a gente mude o nosso jeito. E eles se apaixonam pelo jeito como a gente é, e depois eles ficam ressentidos conforme a gente vai mudando durante os anos. O Zé fala muito isso”, complementou.
Negativo, meu amigo belorizontino!
Não venha deturpar o que escreví, pois em momento algum eu defendí ou incentivei relacionamento com m$ol... seu cavalo!


Agora, a matéria dessa balzaca da buceta larga é de cair o cú da bunda... e o que ninguém se dá conta é que essa cidadã está fazendo escola (...sentando, pulando, quicando, girando!) aos quatro cantos com a sua "maturidade" (...hipergamia nivel hardest!) passeando com seu pet castrado na coleira...
Citação:"Quando nos conhecemos, eu estava transando com dois amigos dele ao mesmo tempo. E ele falava: ‘Cara, não vou namorar você. Você está no auge da sua potência, no auge da sua liberdade sexual, e acho lindo isso’. E eu não entendia. ‘Estou transando com todo mundo, ó. Você não está namorando comigo’. E ele ‘Tá! Tudo bem’”, contou Fernanda.
Chega de internet por hoje!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."