24-11-2020, 08:10 PM
(24-11-2020, 07:12 PM)Libertador Escreveu: Quero saber se a mídia parcial vai dar algum destaque a isso como fez quando a informação era falsa.
Também quero saber qual vai ser a punição deles e se os ministros do STF vão se manifestar já que eles dizem ter tanto "ódio" de fake news ou será que vão agir de forma partidária e tendenciosa no qual só vale usar a lei para punir se for contra as suas ideologias radicais mas quando é a favor fazem vista grossa? Dois pesos duas medidas? Se for assim melhor fechar o STF então porque já perdeu o seu propósito.
Acredito que o modo operandi vai se manter, dois pesos e duas medidas, a intenção com esse tipo de manipulação é destruir seus adversários, por outro lado o que podemos perceber é o nível de idiotismo e mau-caratísmo da beatiful people (famosidades), uma monte de hashtag's, textões inflamados, cancelamentos, indignação infundada, ataque ao sistema jurídico vigente, e por fim, a lacrosfera não poupou nem um juiz que estava trabalhando corretamente, tudo em nome de militância, radicalismo que carece de uma pauta, hoje o feminismo se tornou apenas uma militância que temc omo finalidade avançar com as pautas esquerdistas, não existe nem mesmo preocupação com as mulheres, muito menos com a vida, já que as mesmas são pró-aborto e contra castração química, é o niilismo em ação para a conquista de absolutamente nada.
Eu desconfio desde o inicio de qualquer tipo de trabalho jornalístico baseado em histeria e não em fatos, dados, documentação, provas, criar factóide é atitude de quem não tem notícia, porque a realidade não pode fornecer uma invenção a realidade no final só pode fornecer a realidade, a dureza dos fatos, e não tendo fatos, não tendo base real para argumentações em fundamento a esquerda via seus jornalistas e seus jornalecos da sua imprensa marrom, simplesmente cria fatos, camufla, inventam e comente crimes, já que essa atitude foi criminosa, e nós devemos ficar de olho, quanto mais observamos a classe artística mas percebemos que sua intenção é chamar atenção para si, mesmo que com isso seja necessária destruir a reputação de profissionais sérios como é o caso desse juiz, é a prova de que estão no fundo do poço, completamente desesperados.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.