23-11-2020, 08:00 PM
Importantíssimo.
Depressão é o mal do século, sem sombra de dúvidas. Homens se sentindo inferiores e a rede multinível de blogueiras depressivas crescendo a todo vapor. Dentre outros fatos...
Agora, indo direto ao ponto central da questão, creio fortemente que a maioria das pessoas deva conhecer no mínimo 3-4 pessoas (atualmente) com algum quadro de depressão. Grave. Tanto que eu mesmo posso citar exemplos.
Este ano perdi meu grande amigo Lucas após um casamento infernal com uma mãe solteira, sendo que este apresentava sintomas de depressão antes de seu falecimento e também uma tentativa de suicídio, como foi relatado por mim no tópico Loja das Msol's. [url=https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=4665][/url]
Também tenho um outro amigo, possui seu próprio escritório e tem alguns imóveis alugados por ele próprio e administra outros. Tem uma vida confortável, bem casado, mas está com depressão. E até tem melhorado um pouco porque tenho procurado ajudá-lo.
Mais um. Uma tia que é concursada da Marinha, ganha bem, mas está afastada. Seu quadro de depressão já chegou ao limite, pois a mesma já tentou o suicídio.
Em suma, o momento é sério e o tópico muito pertinente. Façamos o possível para ajudar aqueles que nos são queridos antes que seja tarde.