23-11-2020, 09:58 AM
(21-11-2020, 04:33 PM)Reale Escreveu: @Wild como estou estafado desse assunto, não lerei tudo que você escreveu, não irei mais discutir sobre isso aqui, mas como você bem de um "caminho" parecido, filosoficamente falando, sou vou esclarecer um ponto. O surgimento de MGTOWs surgiram devido a uma aumento considerável de homens rejeitando o casamento e a instituição família, isso sempre ocorreu, sempre houveram homens solteiros ao longo da história, mas hoje, essa porcentagem se tornou grande o suficiente para se tornar um símbolo, coisa que nunca aconteceu antes.
in
Muito disso foi pelo avanço da agencia progressista, mas uma boa parte também foi pela omissão e desorganização da parte conservadora, que perde mais tempo brigando entre si, do que discutindo pontos fundamentais para impedir o avanço da agenda progressista, como o surgimento cada vez maior de leis draconianas que engessam os relacionamentos, preferem fazer piada com quem aponta o problema do que tentar resolve-lo, uma atitude completamente estupida. E por conta disso, a tendencia é cada vez mais homens abandonarem mesmo a instituição família, ou ao menos, casamento, afinal, é uma instituição cada vez mais frágil, e que não é defendida por ninguém, na prática.
Enfim, perdi parte do raciocínio pois deu uns problemas enquanto eu estava digitando, mas basicamente é isso, defender uma instituição, mas não lutar para que ela volte a ser o que era no passado, não faz sentido para mim.
Mais um do partido do "não li, mas não gostei" ? Kkkkkkkkkkkkk Pra você escrever aqui gastou mais tempo do que ler o que eu escrevi.
Vamos lá.
Eu vou concordar com você que o maior problema do avanço da agenda progressista é de fato a omissão e falta de foco da ala mais conservadora, mas isso não é nenhuma novidade. Sempre se digladiaram pelos detalhes, enquanto os outros podiam concordar em quase nada mas se uniram numa estratégia única. Quando os conservas foram reagir, já era tarde.
Mesma coisa agora está começando a acontecer ao contrário agora com a esquerda/progressistas, que estão delirando de poder e totalmente distante da realidade das pessoas comuns.
Eu sei da onde que vem os MGTOW e os motivos todos, por isso que eu não concordo, pois muitos estão começando também a fugir da realidade. Vá lá, leia o que escrevi, analise, não falo por mal, encare as críticas de frente. Leia tudo o que o @Ares e outros escreveram com atenção. O que ele está falando é sério e é importante que você entenda. Vai ser importante pra você encarar isso tudo, eu já passei pela fase de descobrir tudo isso que você está dizendo.
Então? Mais e mais homens estão percebendo que casamento é um mau negócio, que nem o confra @wellcome acima falou, dá para o cara ter uma boa margem pra brincar ainda sem precisar correr pra se casar, não precisa se casar com a primeira que achar pra se ferrar logo de cara. Se ainda existe mulher razoável, é só ir girar uns pratos, quando estiver mais velho vai ter condição de opinar melhor se vai valer a pena ou não, vai entender melhor as mulheres e talvez achar uns bons exemplares. O cara não precisa ter pressa nenhuma pra aderir a nada, nem pra ter opinião definitiva sobre o assunto aqui.
O negócio é que a tese do @Trunks aqui é deveras interessante, pois é algo que está começando a se sentir os efeitos, as encalhadas já estão começando a choramingar. Vamos ver se dá pra trazer esse tópico de volta aos eixos. Esqueça os palhacinhos de plantão e vamos continuar a discussão.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)