22-11-2020, 11:42 PM
(22-11-2020, 11:25 PM)wellcome Escreveu: Galera vocês tem que entender que nós também somos interesseiros pra caralho.
Eu estou com meus 33 anos e to sempre comendo bem, tenho uma namorada de 23 anos nota 7 magra, transo sempre que eu quiser, sim ela está comigo pois estou acima dela financeiramente, mas sei que não é uma mulher para ter filhos e familia.
O que sempre faço é conhecer outras meninas mais novas com seus 17 anos a 22 anos de cidade vizinhas, essas meninas novas olham meu Instagram com varias fotos de viagens nacionais e internacionais e logo já pensam que sou rico e bom partido.
Vou la e como todas elas e fico enrolando o tempo todo, já aconteceu de eu encontrar uma de 17 anos muito linda e interessante para se relacionar, fiquei com essa por 3 anos, ajudei ela crescer, quando fez 20 anos, conseguiu um bom trabalho e já me colocou por baixo e me deixou. Faz parte, isso é bom que hoje continuo conhecendo muita mulher novas e lindas.
Agora é importante você se desenvolver pessoalmente, financeiramente e fisicamente.
Não precisa ser rico para comer as melhores, é como o amigo criador do tópico falou, são muitas mulheres lindas maquiadas, não tem a quantidade de homens qualificados para elas, então que esse qualificado seja você.
Segredo, sempre coma com camisinha, se ficar comendo direto faz um exame completo de doenças e mete injeção nela.
Como eu não sou da família MGTOW, eu estou sempre me alimentando dessas interesseiras, se elas querem meu dinheiro, eu quero só a buceta delas e pronto.
Se você só quer comer ela, tu também é um interesseiro, to nem aí, eu meto o ferro e tchau.
Esses perfis paralelos que os ADMIN usa são os melhores....

Só Jesus salva, vá e não peques mais...