Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
@Wild como estou estafado desse assunto, não lerei tudo que você escreveu, não irei mais discutir sobre isso aqui, mas como você bem de um "caminho" parecido, filosoficamente falando, sou vou esclarecer um ponto. O surgimento de MGTOWs surgiram devido a uma aumento considerável de homens rejeitando o casamento e a instituição família, isso sempre ocorreu, sempre houveram homens solteiros ao longo da história, mas hoje, essa porcentagem se tornou grande o suficiente para se tornar um símbolo, coisa que nunca aconteceu antes.
in
Muito disso foi pelo avanço da agencia progressista, mas uma boa parte também foi pela omissão e desorganização da parte conservadora, que perde mais tempo brigando entre si, do que discutindo pontos fundamentais para impedir o avanço da agenda progressista, como o surgimento cada vez maior de leis draconianas que engessam os relacionamentos, preferem fazer piada com quem aponta o problema do que tentar resolve-lo, uma atitude completamente estupida. E por conta disso, a tendencia é cada vez mais homens abandonarem mesmo a instituição família, ou ao menos, casamento, afinal, é uma instituição cada vez mais frágil, e que não é defendida por ninguém, na prática.

Enfim, perdi parte do raciocínio pois deu uns problemas enquanto eu estava digitando, mas basicamente é isso, defender uma instituição, mas não lutar para que ela volte a ser o que era no passado, não faz sentido para mim.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Novo Mundo - 21-11-2020, 04:33 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,126 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)