Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem-vindo a 2030 - Uma agenda politicamente correto.
#14
O futuro será trancado num cortiço (que hoje já chamam de co-living, diabólico), vivendo do programa renda básica do governo, comendo hambúrgueres estrogenados de carne vegetal e assistindo o novo filme da Netflix, que será um travesti negro acabando com o machista patriarcal da esquina.

Isso tudo sob a vigilância de câmeras e drones.

Não há mais volta. Quanto mais a tecnologia vai desenvolvendo, mas Deus vai sendo afastado do corpo social, abrindo brechas para sandices aterradoras.

Se os canalhas ainda viessem no tiro, daria pra ser defender, mas os drones são realidade.

Hoje em dia soldados gordos americanos bombardeiam o Oriente Médio com drones no conforto do ar-condicionado, bebendo cerveja e comendo bacon. Até a guerra na modernidade é uma merda.

Sem drones de defesa qualquer milícia defensiva não servirá de nada.

Meu único alento é que o Rio de Janeiro TEM MUITA FAVELA e favelado não aceita essas merdas de lockdown, sandices de quarentena forçada, ideologia de gênero, etc. O morro ainda tem a identidade do Brasil profundo.

Entretanto, do que adianta se não conseguimos fazer nada frente aos futuros drones?

Drones. Eu simplesmente odeio essa merda.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: Bem-vindo a 2030. Eu não possuo nada, não tenho privacidade e a vida nunca foi melhor - de Patrulheiro - 21-11-2020, 08:37 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Politicamente correto: A peste que tomou conta da sociedade Marcell 20 7,203 29-05-2017, 07:28 PM
Última Postagem: Marcell

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)