Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
Citação:2 - Se ela me pedir divórcio eu aceito, se ela for mãe dos meus filhos, caso tenha filhos, a pensão é para eles até os 24 anos caso estejam fazendo faculdade.

3- caso tenha que ir para o judiciário vou contratar um bom advogado para resolver da melhor maneira possível a situação, caso ocorra, e sim pode acontecer eu aceito a realidade não para me furtar de relacionamentos, mas sim para lidar o melhor possível com as adversidades que irão existir ao longo da jornada.

4 - Se o cara foi pai ele tem que ser homem e pagar o boletão sim, uma coisa é assumir filhos de outro macho, mas assumir e bancar sua própria cria é uma premissa de assumir suas responsabilidades, isso é virilidade sim, é coisa de homem sim, não quer ter filhos paga 2000 reais e faz vasectomia, é mais barato que pagar pensão. 

Isso sim são atitudes sensatas.

A verdade é que nada nessa vida é 100% festa e planos perfeitos. Adversidades sempre virão e um homem que se preze lida com elas com as ferramentas que possuem. E sim, a cruz pode pesar as vezes, mas não é por isso que todo mundo tem que jogar a toalha e se fazer de vítima.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de A6M Zero - 14-11-2020, 02:10 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 9,125 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 10 Visitante(s)