Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(13-11-2020, 10:11 AM)Slavic Escreveu:
(12-11-2020, 01:13 AM)Reale Escreveu: Afinal de contas, um homem sem uma pensão alimentícia não é um homem de verdade! Homem nasceu pra tomar no cu e pagar imposto! Isso que é virilidade!

Deve ser muita virilidade mesmo entrar em algo que tem mais prejuízo do que ganhos.

Ganhos: um sexo mal feito de vez em nunca.

Prejuízo:
desgaste psicológico, paciência pra ficar desarmando 300 joguinhos, ter que dividir seu precioso tempo pra donzela não ficar estressada.

Se em um remoto dia eu mudar de ideia e decidir casar e ter filhos, vai ser a última coisa que farei na vida. Lá pra quando eu tiver viajado metade do mundo, tiver minha bela casa, olhar pros lados e dizer: No que eu posso gastar dinheiro agora? Acho que vou arranjar uma muié e fazer uns catarrentos pra me perturbar. 

Também não precisa ficar se sentindo um guerreiro medieval porque se casou e vai ter um enzo/valentina. "Olha, me casei no século que ninguém quer casar. Uau! Como eu sou foda. Sou muito brabo."

A ideia de que tudo na vida é feito para benefício próprio e que nossas ações devem ser norteadas 100% de forma egoísta e para benefício próprio é a doença do nosso mundo atual, egoísmo em excesso, apego a bens materiais em excesso, uma visão de que a vida é ser um hedonista sem freios e se entregar completamente ao mar dos vícios e das paixões é isso que chamo da mais pura e completa escravidão mental é uma servidão voluntária ao materialismo, mais doutrinado que isso é impossível, mentalidade mais descabida do que essa impossível, esses jogadores de futebol, celebridades e famosidades são o seu discurso vivido, se entopem de calmantes, vivem tendo ataques nervosos e vivendo uma vida de aparências, são a loucura do narcisismo encarnada nas redes sociais da vida, esse é sua referência, és um escravo dos próprios instintos animalescos.

@Slavic se um dia você tiver a ideia de enxergar um pouco além de um palmo adiante de seu nariz, se um dia deixar de ser essa criança pirracenta que acredita erroneamente que o mundo esta aqui para te servir é porque esta tentando evoluir e se tornar uma pessoa melhor, hoje, você é apenas mais um palhaço imbecilizado pelo mundo que te cerca é um idiota útil que não cresceu como ser humano, não sabe a diferença entre o que é real e o que é ilusão, sua fala evidência desprezo pelos valores da cristandade, desprezo pelos valores da cavalariça, desprezo por tudo que foi construído durante décadas, séculos e milênios, vocês despreza a única tradição que te fornece a liberdade suficiente para falar esse monte de baboseira sem ser retalhado e ser esse saco de lixo ambulante que se tornou, você é o subproduto da liberdade legada do cristianismo, da prosperidade legada do capitalismo.

Você como muitos poderiam evoluir, ler mais, serem pessoas mais produtivas, mais altruístas, mas decidiram se imbecilizar e animalizar, na sua mente liberdade não é uma meta, a escravidão ao consumismo é sua meta, a servidão ao dinheiro pelo dinheiro é o seu grilhão, enquanto os verdadeiros capitalistas vivem e função de suas famílias, geram milhares de empregos e mesmo passado dos 80 anos continuam trabalhando e produzindo a sua maior ambição é ter dinheiro o suficiente para causar furor nas redes sociais, és uma besta quadrada !
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Ares - 13-11-2020, 04:22 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 11,034 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)