Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
Citação:Uma coisa que vocês precisam entender: a caminhada masculina é solitária, mesmo estando cercado de muita gente, sendo casado ou solteiro

Penso exatamente da mesma forma. Aliás, não só penso assim como estou literalmente VIVENDO essa fase em meu cotidiano.

Vejo como dever obrigatório que o homem seja independente e esteja seguro de si mesmo, pois por mais que haja pessoas ao seu lado, nem mesmo a sua mãe vai estar ali 100% para você, na hora da festa e das vadias haverão mil "ombros amigos" e olhos famintos ao seu redor, agora na hora do frio congelante e da dor, é só você e você mesmo, é nessas horas que os fracos perecem e os chorões pedem arrego.

Quanto a essa discussão MGTOW x Real, tô pulando fora que não é pra mim.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de A6M Zero - 12-11-2020, 05:30 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 11,034 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)