11-11-2020, 12:16 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 11-11-2020, 05:42 PM por Berzerk.)
(10-11-2020, 11:55 PM)Reale Escreveu: Concordo em partes @Wild mas assim como todas as ideias, quando caem na lama dos porcos, tem sua imagem manchada, não poderia ser diferente com MGTOW, tanto é que virou esse estereótipo de cara que se orgulha em comer mulher de plástico, o que foge completamente do sentido real do termo.
O problema, é que antes, o grupo de pessoas que participava do meio MGTOW eram homens que se foderam bonito de alguma forma em um divórcio, ou em alguma acusação, chegou a nova geração, e usou isso como armadura para lidar com o fato de, as vezes, não ter sequer ficado com alguém.
O que me estressa em todos que criticam esse fenômeno(de novo, não é um movimento, não é uma bandeira política, se tem aleatórios que tratam assim, isso é outra história) é porque simplesmente atacam um espantalho, toda vez.
Porem, o termo ficou desgastado demais, satirizado demais, e já não é tão útil para propagar a informação sobre as leis.
E talvez seja esse o motivo deles serem tão ridicularizados, eles apenas querem sair do jogo, não querem lutar para melhorar as leis, para tornar um mundo um lugar agradável e propício para relacionamentos saudáveis. Ainda assim, acho desproporcional o ódio que a cicla causa nos próprios homens, sendo que, de uma forma ou de outra, é apenas um meio de propagar informações úteis, e as vezes, essenciais para um relacionamento moderno.
De qualquer forma, quem realmente segue o próprio caminho, realmente não se preocupa em ficar tentando convencer ninguém(os canais de youtube tão menosprezados pelo @Ares estão lá apenas para propagar informação, segue quem quiser, por esse motivo, não existe um fórum mgtow, para quê? Um canal é mais que o suficiente para propagar as informações essenciais sobre o assunto).
E quem mesmo assim acha que MGTOW é perda de tempo, e são todos neuróticos frustados, eu não poderia desejar outra coisa a essa pessoa além de um casamento , com separação universal de bens, ainda por cima, para fechar com chave de ouro.
Excelente comentário.
Acredito que o mesmo "fenômeno" acontece com a REAL também.
A REAL pra mim é um compêndio de informações pra mostrar para os homens como NÃO SER USADO pela mulherada espertinha, perdendo tempo e dinheiro para receber NADA em troca e o porque isso acontece.
Mas tem muito moleque frustrado gordo (ou frango) seboso que fica xatiadu por que não é notado pelas mais maravilhosas da escola ou do trampo e vem destilar ódio aqui.