Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(08-11-2020, 06:48 PM)Wild Escreveu:  1 - Vamos fazer o seguinte, como ninguém tá ganhando nada com essa brincadeira, considerem apenas que eu perdi e o Ares ganhou. Esse tipo de briga não faz o menor sentido, e não vou digladiar com um dos confrades mais experientes e que mais colaborou nessa casa. Vou apenas voltar para o meu canto humildemente e tentar aprender o máximo com as palavras dele.

Então, confrade, isso tudo não importa, MGTOW são palavras vazias. Esquece essa porra, cara. Todo homem que é liberto ou não se deixa aprisionar pela Matrix, todo homem que já é senhor de si, não é um mgtow, é apenas um homem livre, um homem liberto e esclarecido. Como deveria ser.

Quanto ao mérito da sigla, ela pode até ter algum suposto benefício de juntar informação e tal, mas todo ele se desfaz quando ele vira um alvo tangível para a mídia e as feminazis atacarem. Não precisa ser um alvo concreto, uma ideia por mais razoável, correta, racional ou científica nada significa um grito de guerra perante essa gentalha. Os mgtow são um alvo fácil demais de abater.

A melhor coisa a se fazer eu já falei, é tirar o que tem de melhor disso e seguir a vida, nunca mais nem citar o nome dessa desgraça nem por acidente. Já elogiei onde era devido no passado mesmo sem concordar com os métodos, hoje estou vendo que a popularização desenfreada vai ser a mesma coisa que a internet: vai dar voz aos idiotas e piores exemplares de tudo. As desvantagens se sobressaem, a conta não fecha.

Ninguém deve ter orgulho de ser mgtow (assim como não faz sentido de falar de orgulho gay, orgulho negro, essas baboseiras). Você ser mestre de si era para ser uma obrigação moral mínima perante a você mesmo. Honestamente quem perder mais de 2 minutos nessa coisa, eu até desconto ser novidade e as porra dos Enzo juvenas não terem referência nenhuma, mas qualquer homem que cuide da sua vida a um tempo, deve deveras abandonar isso e de fato seguir o seu próprio caminho.

Voltemos a nossa programação cotidiana.

1 - Não estou brincando, não estou fazendo show, apenas estou atacando seus argumentos, discordo de você de forma deliberada e aberta, isso não significa que eu te odeio, que te veja como alguém inferior a mim, significa que simplesmente não tenho nenhum problema em dizer o que eu penso de forma clara, direta e sem rodeios, coisa que para você meu caro parece impossível, não sei quem é você (Não me refiro a seu RG e CPF e sim a sua personalidade real), ao que tudo indica é um palhaço com nariz vermelho e máscara em um circo imaginário e sem plateia.

2 - Eu tenho orgulho de ser homem, realista, liberal (com os liberais americanos fazendo tanta merda, as vezes passo vergonha, mas se posicionar e ser homem faz parte do pacote da vida adulta.), brasileiro, cristão e de direita, se você não tem orgulho de seus posicionamentos e de quem você é eu apenas posso sentir pena da pequenez que se autoimpõe, e  para mim essa é a prova cabal de que esta despersonalizado porque ao que tudo indica esta vivendo uma vida falsa para agradar a plateia, eu não, foda-se a plateia, prefiro ser independente e dar minha cara para bater, não estou certo sempre, tenho que arcar com as consequências disso, pago o preço, mas prefiro isso do que agir como esta agindo de forma hipócrita e covarde.

3 - Deixo claro que independência não é sinônimo de ser uma aberração e desrespeitar as pessoas para provar alguma coisa, mas as vezes certos pensamentos que temos nos transforma em uma aberração para alguém ou para um grupo rival, viver na ponta da faca e marretadas não é demonstração de indepedencia, mas uma vida passiva, bovina, sem nunca ter atitude, sem nunca se posicionar, tentando levar a tudo e a todos na flauta o tempo inteiro como esta tentando fazer @Wild, é um preço que eu nunca paguei até hoje e nunca vou pagar, ser homem e adulto exige mais do que malabarismo no picadeiro da realidade.

4 - Toma vergonha na cara @Wild, se nem em um local que esta protegido pelo anonimato demonstra quem realmente é, imagina quem convive com você no dia a dia, você não esta aqui para me agradar, mas eu posso dizer sem rodeios, sou livre para isso, você é um covarde e um embusteiro safado.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Ares - 10-11-2020, 01:21 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 11,034 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)