08-11-2020, 06:48 PM
(Esta publicação foi modificada pela última vez: 08-11-2020, 06:49 PM por Wild.)
Vamos fazer o seguinte, como ninguém tá ganhando nada com essa brincadeira, considerem apenas que eu perdi e o Ares ganhou. Esse tipo de briga não faz o menor sentido, e não vou digladiar com um dos confrades mais experientes e que mais colaborou nessa casa. Vou apenas voltar para o meu canto humildemente e tentar aprender o máximo com as palavras dele.
Então, confrade, isso tudo não importa, MGTOW são palavras vazias. Esquece essa porra, cara. Todo homem que é liberto ou não se deixa aprisionar pela Matrix, todo homem que já é senhor de si, não é um mgtow, é apenas um homem livre, um homem liberto e esclarecido. Como deveria ser.
Quanto ao mérito da sigla, ela pode até ter algum suposto benefício de juntar informação e tal, mas todo ele se desfaz quando ele vira um alvo tangível para a mídia e as feminazis atacarem. Não precisa ser um alvo concreto, uma ideia por mais razoável, correta, racional ou científica nada significa um grito de guerra perante essa gentalha. Os mgtow são um alvo fácil demais de abater.
A melhor coisa a se fazer eu já falei, é tirar o que tem de melhor disso e seguir a vida, nunca mais nem citar o nome dessa desgraça nem por acidente. Já elogiei onde era devido no passado mesmo sem concordar com os métodos, hoje estou vendo que a popularização desenfreada vai ser a mesma coisa que a internet: vai dar voz aos idiotas e piores exemplares de tudo. As desvantagens se sobressaem, a conta não fecha.
Ninguém deve ter orgulho de ser mgtow (assim como não faz sentido de falar de orgulho gay, orgulho negro, essas baboseiras). Você ser mestre de si era para ser uma obrigação moral mínima perante a você mesmo. Honestamente quem perder mais de 2 minutos nessa coisa, eu até desconto ser novidade e as porra dos Enzo juvenas não terem referência nenhuma, mas qualquer homem que cuide da sua vida a um tempo, deve deveras abandonar isso e de fato seguir o seu próprio caminho.
Voltemos a nossa programação cotidiana.
(03-11-2020, 06:03 PM)Reale Escreveu: MGTOW NÃO É UM GRUPO, É UM FENÔMENO, é o fenômeno dos homens, naturalmente, isso mesmo, naturalmente, abandonando a instituição do casamento, e digo naturalmente porque todo solteirão é mgtow, e a maioria nem conhece a sigla porque ela é desnecessária, ele é mais necessária para condensar certas informações, do que para servir como clube do bolinha.
A ideia proposta pela pela sigla é que é o mais importante, e que, de um certo modo, está presente em todo ambiente masculinistas: siga seu próprio caminho, seja seu próprio mestre.
Eu não quero saber se os homens devem ou não abandonar a instituição do casamento, mas novamente, eles pelo menos precisam saber o que essa instituição se tornou, e os canais de MGTOW são ótimos para dar essas advertências. Não é produtivo criticar de tal forma uma simples sigla, que auxilia em muitos momentos com conhecimento.
Então, confrade, isso tudo não importa, MGTOW são palavras vazias. Esquece essa porra, cara. Todo homem que é liberto ou não se deixa aprisionar pela Matrix, todo homem que já é senhor de si, não é um mgtow, é apenas um homem livre, um homem liberto e esclarecido. Como deveria ser.
Quanto ao mérito da sigla, ela pode até ter algum suposto benefício de juntar informação e tal, mas todo ele se desfaz quando ele vira um alvo tangível para a mídia e as feminazis atacarem. Não precisa ser um alvo concreto, uma ideia por mais razoável, correta, racional ou científica nada significa um grito de guerra perante essa gentalha. Os mgtow são um alvo fácil demais de abater.
A melhor coisa a se fazer eu já falei, é tirar o que tem de melhor disso e seguir a vida, nunca mais nem citar o nome dessa desgraça nem por acidente. Já elogiei onde era devido no passado mesmo sem concordar com os métodos, hoje estou vendo que a popularização desenfreada vai ser a mesma coisa que a internet: vai dar voz aos idiotas e piores exemplares de tudo. As desvantagens se sobressaem, a conta não fecha.
Ninguém deve ter orgulho de ser mgtow (assim como não faz sentido de falar de orgulho gay, orgulho negro, essas baboseiras). Você ser mestre de si era para ser uma obrigação moral mínima perante a você mesmo. Honestamente quem perder mais de 2 minutos nessa coisa, eu até desconto ser novidade e as porra dos Enzo juvenas não terem referência nenhuma, mas qualquer homem que cuide da sua vida a um tempo, deve deveras abandonar isso e de fato seguir o seu próprio caminho.
Voltemos a nossa programação cotidiana.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)