Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar
(08-11-2020, 01:25 PM)Wild Escreveu:
(03-11-2020, 12:15 AM)Ares Escreveu: @Wild para de agir como um covarde, estou no "recinto" se tem alguma crítica a fazer, faça sem ficar dando rodeios e colocando a frase em terceira pessoa, estão começando uma guerra, quem é que "estão" cara pálida ?

Tem gente aqui se achando muito especial e carente de atenção. Mas antes que comece a se achar demais, não falo exclusivamente de você.

Sinto muito, mas não vou entrar na sua guerrinha de ego, vai procurar outro Judas pra malhar, eu aposto que você tem coisa melhor pra fazer, né? Não estou criticando você, tanto que não te quotei, e sim um estado de situação de padrão que sempre se repete em vários tópicos. Não é minha culpa se a carapuça serviu.

Eu só falo o que eu quero e só presta atenção quem quiser. Sem mais.

Está criticando ou não ? Tenha culhões e tome uma atitude de homem, está criticando ou não ? Você é o famoso morde e assopra, diz que sim dizendo não e vice-versa maior prova da sua dubiedade moral, da sua insegurança e falta de firmeza, isso é falta de hombridade, homem fala na cara, aqui estamos entre iguais, faça crítica, discorde, agora, não fique em cima do muro e sendo ambíguo, porque isso é coisa de COVARDE.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar - de Ares - 08-11-2020, 02:56 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  M$ois encalhadas Berzerk 39 10,165 18-06-2021, 06:05 PM
Última Postagem: Libre

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitante(s)