Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
Eu não sei qual é o problema dos senhores, mas lhe faltam lembrar das coisas que aconteceram... Lembram que bolsonaro teve que tomar uma facada e ficar entre a vida e a morte para chegar nesse governo maldito? Ele anda literalmente entre as cobras tanto com os militares quanto com os parlamentares. 99,9% do que acontece de ruim no governo é culpa de terceiros, é traição atrás de traição, sacanagem atrás de sacanagem.... o maior erro do bolsonaro foi virar presidente, porque agora ele tem que aguentar as criticas tanto da esquerda quanto da direita burra.

Estou satisfeito com Bolsonaro, sei que ele está fazendo realmente tudo o que pode,aquele vídeo que o stf divulgou foi de lavar a alma, ele disse tudo o que estava engatado na goela dos brasileiros,e desde dessa reunião vazada, sigo firme com ele... realmente é coisa de Deus aguentar tanta pressão de inimigos fortes interna e externamente , os senhores reclamam de barriga cheia...

Quando a nova ordem mundial tomar conta de tudo e iniciar o seu governo totaliário global, vão sentir faltas desses problemas atuais...

Homens poucos viris !
Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
                                                                                                                      Eclesiastes 1:18
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro. - de Filósofo Andiroba - 05-11-2020, 09:48 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 827 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitante(s)