02-11-2020, 09:10 PM
(02-11-2020, 05:51 PM)Reale Escreveu: Me emputece quem fica falando contra MGTOW, porque na maioria das vezes é um hipócrita que nunca sequer namorou na vida. A sigla serve, e de forma bem perspicaz, para condensar informações a respeito das leis anti-homem atuais, isso por si só, já deveria fazer homens, ao menos, mesmo casados, respeitarem a sigla, se não como estilo de vida, ao menos como fonte de informação, mas não é isso que ocorre na prática.
Por isso eu quero mais é que se foda, como Rollo Tomassi já falou, a geração do @Sagitario tinha a desculpa de não ter fácil acesso a informação, agora, se essa geração quiser cair no conto da carochinha preparando o jantar, ah, tem mais é que se foder mesmo.
Respeitar Sigla, só me faltava essa agora, ter que respeitar MGTOW, porque temos que fazer isso ? Os caras querem se isolar dentro de um quarto de 5 metros quadrados e ficar comendo boneca de silicone, meu amigo, prefiro enfrentar 10 divórcios que ficar tocando punheta com boneca de plástico, outro problema ridículo dos MGTOW é que eles agem como se tivesses descoberto a roda, a real existe muito antes dessa porcaria e tem mais os caras em sua maioria são um bando de covardes utilitaristas, para mim são igual feministas, eles são no polo masculino o que o feminismo é para as mulheres, radicalismo, falta de noção, prescrição de regras, teorização e masturbação mental sem sentido, MGTOW é um bando de pau no cú, respeitar Minguitaw nunca !!
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.