Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
Nadando meio que contra a corrente aqui, eu no geral achei a performance dele até então bem mediocre, fica difícil de julgar com tanto ruído, mas se considerar que o cara pegou o estado todo dilapidado (o governo anterior quando foi embora deve ter levado até as maçanetas das portas) e ainda tem que gerenciar o país agora no meio dessa histeria pandêmica, ele não está se saindo dos piores. Só que pra isso chegar a nota de "bom", ainda falta.

Fala lá muita abobrinha, comete mancada atrás da outra, mas procedeu com alguns avanços importantes. A bronca é que a barra que ele tá enfrentando não é para os fracos de espírito, e ele tem que tentar enfrentar todo o establishment sem ser absorvido por ele. Mais um pouco beira o humanamente impossível, e BiroLiro também não é a pessoa mais inteligente da face da terra, isso vai lhe custar muito, e não falo de esforço e torrar neurônios, falo até de saúde e psicológico mesmo. Se ele aguentar essa barra já é algo louvável.

O cargo dele no nosso país nesse estado atual... Eu diria até que é um puta trabalho ingrato, pois por mais que lute, pouca gente vai saber da importância de alguns de seus esforços, já que mídia e merda é a mesma coisa. No mais eu dou um desconto pra ele, no fim quero o melhor para o país e do jeito que tava não dava mais, nosso país não ia pra canto nenhum além do buraco. Ele foi a alternativa que tínhamos, e certamente melhor do que a rota de colisão com o fundo do poço que a gente se direcionava.

Pra mim ainda tá muito cedo pra saber ou colher os resultados de algumas das suas medidas. Se por ventura ele for reeleito, talvez tenhamos chance de começar a ver algumas coisas mudarem pra melhor, já que ninguém faz nada do dia pra noite. Se tiver algum impaciente aqui pronto para apontar dedos, vamos com calma, deixar o homem trabalhar e saber cobrar ele as pautas certas no momento certo. Tá cedo para dizer muito, é realmente muito difícil chegar num saldo conclusivo.

Tem muito chão pela frente pro JMB, agora honestamente me interessa ver como vai se desenrolar as eleições americanas e o impacto que isso terá no nosso país, e como nosso presida vai responder a isso.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro. - de Wild - 30-10-2020, 04:19 AM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 917 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)