Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
Todos os comentários são impecáveis, não tenho que tirar nem por, não tenho contraponto a nada, vou além, concordo com o que o confrade @Héracles  colocou sobre a questão cultural, essa é a raiz do nosso mal, acredito que a dobradinha cultura e educação são nossa Hiroshima e Nagasaki, são as grandes bestas feras que afundam nosso país, como bem colocou o @"hjr_10" , vou votar mais uma vez no Bolsonaro em 2022, não tem para onde correr, João Dória, Petistas e seus genéricos não são uma opção, e enquanto nossa política vai do jeito que vai o @gRILO fez os apontamentos adequados, chorar menos e trabalhar mais, afinal o Brasil não é o único lugar do mundo que coisas ruins acontecem, se esperar política e político para correr atrás estamos ferrados a verdade é essa, obrigado a todos que comentaram, eu precisava fazer esse desabafo.
Assim, Davi prevaleceu contra o filisteu com uma funda e com uma pedra, e feriu o filisteu, e o matou sem que Davi tivesse uma espada na mão.
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro. - de Ares - 29-10-2020, 11:12 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 825 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitante(s)