Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro.
O governo Bolsonaro fez muitas coisas admiráveis. Mas também cagou no pau em decisões extremamente importantes. Se as escolhas dos ministros foram boas e técnicas - há ótimos ministros, de fato, alguns outros foram decepções total. E Bolsonaro foi avisado.

Eu entendo as coisas não mudarão da noite para o dia depois de 50 anos de hegemonia esquerda-gramscista.
Também entendo algumas outras decisões visando maior governabilidade.
Mas alguns atos estão sendo imperdoáveis.

Exemplifico: o Ministro da Saúde, Pazuello, assinou acordo de compra do veneno chinês com o João Dória, no valor de R$ 46.000.000,00. Ótimo que o Bolsonaro embargou a obra e não vai financiar a ditadura, parabéns. Mas a medida tão importante quanto a se tomar era exonerar IMEDIATAMENTE o traidor filho da puta, tirá-lo a pontapés do ministério. Mas não, fez live na quinta-feira com o desgraçado do lado.

Kássio Nunes indicado ao STF. Vi alguns dizerem "ah, mas se fosse alguém conservador, não passaria na sabatina do senado". E DAÍ, PORRA?
Que indique 100 conservadores, foda-se se terão que passar por 1 milhão de sabatinas.
Foi eleito justamente para isso, bater de frente com os genocidas comunistas (redundância).

Eu entendo que ele quase perdeu a vida. Entendo e admiro. Mas alguém o obrigou a ser candidato?

Enfim, na minha opinião está deixando e muito a desejar.
As duas indicações mais importantes de um PR é ministro para o STF e Procurador Geral da República. Ele errou, POR MUITO, nas duas. ERROU FEIO, BEEEEM FEIO.

E só para deixar claro, o PGR compactuou com o Inquérito do Fim do Mundo (das fake news) e mais, pediu a instauração do Inquérito dos Atos Antidemocráticos, que vai exatamente na mesma linha do primeiro.

MAAAAAAAAS, como bem disse o @Trglodita , infelizmente teremos que, em 2022, amenizar os prejuízos. É por isso que eu não digo que ele não terá mais o meu voto.
Terá sim. Nos dois turnos e vou convencer quem eu puder a fazer o mesmo.

A conta é simples: em 2022 teremos três postulantes de destaque ao cargo de Presidente da República:
1- Jair Bolsonaro;
2- João Dória;
3- Algum petista.

Eu não estou disposto a votar nem no número 2, nem no número 3, seja qual for.
Também não acredito na utopia de 50 milhões de pessoas não votarem em ninguém.
A conclusão é óbvia: Bolsonaro de novo.
Mateus 21:22
Responda-o

Mensagens neste Tópico
RE: Jair Messias Bolsonaro, apenas mais um político brasileiro. - de Subsolo - 29-10-2020, 01:26 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Barack Obama é o político mais piada da história. TommyShelby 3 917 29-11-2020, 05:04 PM
Última Postagem: Subsolo

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)